31.6 C
Brasil
segunda-feira, setembro 15, 2025
HomeMAIS POPULARDeputada Cláudia de Jesus reivindica reconstrução de ponte na RO-05 em Porto...

Deputada Cláudia de Jesus reivindica reconstrução de ponte na RO-05 em Porto Velho

Date:

Related stories

Emdur realiza manutenção emergencial e restabelece pontos de iluminação

Emdur esteve no distrito restabelecendo pontos afetados pelos temporais   A...

Mercado financeiro projeta inflação de 4,83% em 2025

IPCA fica abaixo dos 4,85% estimados na semana passada     O...

Feira online abre inscrições para empregar mais de 8 mil jovens

Evento será realizado nos dias 23 e 24 deste...
spot_imgspot_img

Ponte foi interditada e a travessia está sendo feita por balsa.

A reconstrução da ponte sobre a “Vala do Jacu”, localizada na RO-05, linha 28 de novembro, estrada da Penal, em Porto Velho, foi solicitada pela deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes de Rondônia (DER).

“A rodovia RO-05 é a única via terrestre utilizada por milhares de moradores do baixo Madeira, atendendo comunidades do distrito de São Carlos, Vila Calderita, Agrovila Rio Verde, Nova Aliança, entre outras situadas ao longo do Rio Madeira até a cidade de Porto Velho. A reconstrução da ponte é de extrema importância para garantir a segurança e a mobilidade dessas comunidades”, informou a deputada.

De acordo com a parlamentar, o pedido de reconstrução da ponte foi realizado, após receber em seu gabinete um pedido de apoio da população local. Os moradores informaram sobre a atual situação da ponte de alvenaria, que apresenta danificações em sua estrutura, tornando o tráfego de veículos perigoso. Por esse motivo, a ponte foi interditada pelo DER.

Com a interdição, a população utiliza uma balsa para fazer a travessia no local, o que tem gerado transtornos, principalmente neste período chuvoso. Cláudia de Jesus reivindicou urgência do DER para que apresente um projeto com orçamento equivalente à construção de uma ponte segura, a fim de solucionar o problema de forma definitiva.

FONTE – ALE RO

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

[tds_leads input_placeholder="Your email address" btn_horiz_align="content-horiz-center" pp_msg="SSd2ZSUyMHJlYWQlMjBhbmQlMjBhY2NlcHQlMjB0aGUlMjAlM0NhJTIwaHJlZiUzRCUyMiUyMyUyMiUzRVByaXZhY3klMjBQb2xpY3klM0MlMkZhJTNFLg==" pp_checkbox="yes" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLXRvcCI6IjMwIiwibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjQwIiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tdG9wIjoiMTUiLCJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMjUiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3NjgsImxhbmRzY2FwZSI6eyJtYXJnaW4tdG9wIjoiMjAiLCJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sImxhbmRzY2FwZV9tYXhfd2lkdGgiOjExNDAsImxhbmRzY2FwZV9taW5fd2lkdGgiOjEwMTksInBob25lIjp7Im1hcmdpbi10b3AiOiIyMCIsImRpc3BsYXkiOiIifSwicGhvbmVfbWF4X3dpZHRoIjo3Njd9" display="column" gap="eyJhbGwiOiIyMCIsInBvcnRyYWl0IjoiMTAiLCJsYW5kc2NhcGUiOiIxNSJ9" f_msg_font_family="downtown-sans-serif-font_global" f_input_font_family="downtown-sans-serif-font_global" f_btn_font_family="downtown-sans-serif-font_global" f_pp_font_family="downtown-serif-font_global" f_pp_font_size="eyJhbGwiOiIxNSIsInBvcnRyYWl0IjoiMTEifQ==" f_btn_font_weight="700" f_btn_font_size="eyJhbGwiOiIxMyIsInBvcnRyYWl0IjoiMTEifQ==" f_btn_font_transform="uppercase" btn_text="Unlock All" btn_bg="#000000" btn_padd="eyJhbGwiOiIxOCIsImxhbmRzY2FwZSI6IjE0IiwicG9ydHJhaXQiOiIxNCJ9" input_padd="eyJhbGwiOiIxNSIsImxhbmRzY2FwZSI6IjEyIiwicG9ydHJhaXQiOiIxMCJ9" pp_check_color_a="#000000" f_pp_font_weight="600" pp_check_square="#000000" msg_composer="" pp_check_color="rgba(0,0,0,0.56)" msg_succ_radius="0" msg_err_radius="0" input_border="1" f_unsub_font_family="downtown-sans-serif-font_global" f_msg_font_size="eyJhbGwiOiIxMyIsInBvcnRyYWl0IjoiMTIifQ==" f_input_font_size="eyJhbGwiOiIxNCIsInBvcnRyYWl0IjoiMTIifQ==" f_input_font_weight="500" f_msg_font_weight="500" f_unsub_font_weight="500"]

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here