30.2 C
Brasil
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
HomeGERALDeputado Pedro Fernandes alerta sobre ações de terror em Ariquemes

Deputado Pedro Fernandes alerta sobre ações de terror em Ariquemes

Date:

Related stories

spot_imgspot_img

Parlamentar sugeriu o retorno das aulas online devido ao clima tenso

A tragédia de Blumenau (SC) foi assunto da maioria dos deputados que ocupou a tribuna na sessão ordinária da tarde desta terça-feira (11) na Assembleia Legislativa (ALE). O deputado Pedro Fernandes (PTB) disse que recebeu a denúncia de um amigo de Ariquemes, dias após a morte das crianças em Santa Catarina, que já alertava para uma situação de violência nas escolas na região.

Imagem Rafael Oliveira

Reproduzimos a mensagem, anônima, bastante truncada, talvez de propósito que traz um aviso preocupante. “Alerta-se se preparem 9 ano e ensino médio, principalmente “angela” logo, logo, vocês verão gritos de desespero e uma chuva de morte, aviso dado só “iremos” fazer com que pague com a própria vida” para que serve de exemplo para aqueles que gosta de zoar negros esquizofrenia cadeirante principalmente aqueles que se acha o mandão”.

A mensagem foi repassada ao deputado Pedro Fernandes pelo policial penal de Ariquemes, Arinaldo José e preocupa, por isso o parlamentar, pediu que o governo do estado, prefeitos, deputados, vereadores, poderes constituídos se unam a busquem solução para a onda de violência que assola o país.

O serviço de inteligência deve se priorizado, segundo o deputado Pedro, pois é necessário monitorar as redes sociais, principalmente, para se evitar mais tragédias como a de Blumenau. Pedro Fernandes disse que tem um filho que se negou a ir à escola, alegando ter medo.

Devido ao momento de tensão, após as cenas tristes de Santa Catarina, o deputado Pedro Fernandes sugeriu o retorno das aulas online. O ensino à distância, segundo ele, seria aplicado até que se encontre um caminho seguro para que as crianças tenham condições de participar de aulas presenciais.

“Precisamos identificar com trabalho de inteligência, os responsáveis por pregar o terror a alunos, professores, servidores das escolas e às famílias”, concluiu o parlamentar.

Fonte – 010 – ALE RO

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler