19.7 C
Brazil
Thursday, June 20, 2024
HomeGERALNova Unisp entregue pelo governador Marcos Rocha reforça ações das forças de...

Nova Unisp entregue pelo governador Marcos Rocha reforça ações das forças de Segurança Pública

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Governador tem investido em tecnologia, novos armamentos e infraestrutura para garantir mais segurança aos rondonienses

Em mais uma ação de combate à violência e promoção da segurança pública de Rondônia, o governador Marcos Rocha inaugurou no município de Buritis, nesta terça-feira, 16, a nova Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp. A obra, que ficou pronta em dez meses e teve investimento de R$ 1.473.645,38 milhão, foi desenvolvida com a finalidade de integrar as forças policiais do Estado e ao mesmo tempo garantir mais qualidade no atendimento à população. A entrega desta obra compõe uma das linhas estratégicas desenvolvidas pelo governador de combate ao crime.

De acordo com o planejamento, o Governo do Estado tem investido na compra de armamentos, munições, equipamentos de proteção dos policiais, além de aquisição de veículos e principalmente fomento da tecnologia a serviço da comunidade. Em conversa com moradores, o governador Marcos Rocha destacou que vem investindo em todo setor, de modo que a segurança pública de Rondônia alcance outros patamares e continue sendo referência nacional em profissionalismo e efetividade.

“Nós estamos investindo continuadamente em todos os setores da segurança pública de Rondônia. Nos últimos meses compramos novos armamentos e equipamentos, além de infraestrutura para gerar mais segurança e melhor desempenho dos policiais. Estamos ampliando os investimentos em tecnologia para que o homem do campo possa produzir em paz e a população da cidade tenha tranquilidade”, disse o governador.

REFORÇO

Nos últimos meses, a Polícia Civil do Estado de Rondônia realizou mais de 90 operações enquanto a Polícia Militar – PMRO tem intensificado suas operações ostensivas, principalmente nas escolas dos municípios de Rondônia, a denominada Operação Escola Segura. O Governo adquiriu mais de 600 viaturas que já estão em uso, além da instalação de mais de 80 totens de videomonitoramento, os quais compõem o cerco eletrônico de segurança. “Estamos avançando e temos muito mais a ser feito não apenas na segurança, mas em todos os setores da nossa sociedade”, destacou o governador.

FONTE: – Assessoria

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler