22.8 C
Brasil
domingo, março 3, 2024
HomeGERALContagem regressiva para o início do tradicional Arraial Flor do Maracujá; evento já...

Contagem regressiva para o início do tradicional Arraial Flor do Maracujá; evento já está gerando impactos positivos na economia

Date:

Related stories

FGTS digital começa hoje; veja como vai funcionar

Os empregadores poderão fazer uso de uma plataforma com...

Fluminense conquista título da Recopa Sul-Americana sobre a LDU

Jhon Arias marcou duas vezes para garantir o troféu...

PF retira invasores da Terra Indígena Pacaás Novas em Rondônia

Um dos invasores foi preso em cumprimento a um...

Corregedoria-Geral do MPRO prestigia posse da nova composição do CNCGMPEU

Evento é realizado em Manaus (AM) Porto Velho, RO - A...
spot_imgspot_img

Os preparativos estruturais estão a todo vapor com 75% da estrutura montada

Rondônia se prepara para receber os encantos das atrações culturais das quadrilhas juninas e bois-bumbás, entre 23 de junho e 2 de julho, no Parque dos Tanques, em Porto Velho. Realizado pelo Governo do Estado, com ações da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, o Arraial deve reunir mais de 200 mil pessoas ao longo dos 10 dias de festa.

Os preparativos estruturais estão a todo vapor com 75% da estrutura montada com palco, arquibancada, arena e camarotes. Já o espaço reservado para executivos e a área de alimentação estão em fase de montagem. O estacionamento tem uma área de aproximadamente 4 mil metros quadrados e contará com o serviço de uma associação sem fins lucrativos que foi selecionada via chamamento público, e irá gerir o espaço realizando a manutenção da área durante todo o evento, com valor popular de R$ 10 para carros e R$ 5 para motos.

Corpo de Bombeiros realiza inspeções

SEGURANÇA

Para garantir a segurança da estrutura, a equipe da Diretoria de Montagem Técnica do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia – CBMRO está realizando inspeções durante o processo de montagem. De acordo com o primeiro-sargento Cesar Pacheco, estão sendo feitas vistorias preliminares e acompanhamento. “Estamos realizando uma vistoria preliminar minuciosa, acompanhando de perto cada etapa da montagem da estrutura do evento. Caso tenha alguma falha, seremos ágeis em corrigi-la antecipadamente, para evitar atrasos na conclusão e garantir a segurança do evento”, afirmou o sargento.

O governador Marcos Rocha destacou que o Estado está empenhado em promover um evento de qualidade e segurança para a população.

“O Arraial Flor do Maracujá é uma festa cultural de destaque em nosso Estado. Estamos empenhados em promover um evento de qualidade e com segurança para todos os participantes. A vistoria e o acompanhamento da montagem da estrutura são fundamentais para garantir a excelência do arraial. Tenho confiança de que o trabalho dedicado da equipe responsável, e participação das associações, farão uma festa de muita alegria para nossa sociedade”, declarou.

A realização do evento já está gerando impactos positivos na economia local, com a geração de cerca de cinco mil empregos indiretos, desde a montagem da estrutura, ornamentação do espaço até a participação dos brincantes,  diversas pessoas estão envolvidas para proporcionar uma experiência única aos visitantes.

FONTE: NEWS RONDONIA

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler