15.4 C
Brazil
Tuesday, July 16, 2024
HomeESPORTESCorinthians empata sem gols com o Newell’s Old Boys e se classifica...

Corinthians empata sem gols com o Newell’s Old Boys e se classifica na Sul-Americana

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Em noite de pouca inspiração no ataque, Timão breca pressão dos argentinos e garante vaga na próxima fase da competição

Corinthians se segura na Argentina e se classifica na Sul-Americana

Corinthians segurou a pressão do Newell’s Old Boys e empatou por 0 a 0, em Rosário, na Argentina, na noite desta terça-feira, 8, e se classificou para as quartas de final na Copa Sul-Americana. A equipe brasileira já havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1 na ida. Jogando com time misto, o Timão pouco criou e foi bastante pressionado, mas mostrou maturidade e garra para confirmar a vaga. Os donos da casa pressionaram, mas foram poucas as chances que levaram perigo ao gol defendido por Cássio. O próximo adversário saíra do confronto entre Estudiantes-ARG e Goiás. Os argentinos venceram o primeiro duelo por 3 a 0 e podem perder por até dois gols de diferença que ainda sim estará classificado. O jogo acontece nesta quarta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, às 19 horas.

Precisando reverter o resultado, os argentinos tiveram mais volume de jogo e finalizaram 16 vezes contra apenas três dos brasileiros. Contudo, a maioria não levou perigo. Ferreira arriscou de longe no início do jogo e assustou Cássio, que fez uma grande defesa em tentativa de Sforza, na reta final da primeira etapa. O Corinthians apostou muito nas bolas longas e quase não levou perigo.

O cenário não mudou na segunda etapa. O Timão seguiu com pouca criatividade no campo ofensivo, enquanto os donos da casa seguiram com a posse de bola, mas apesar da pressão levava pouco perigo. Yuri Alberto quase marcou em um chute cruzado, numa das poucas finalizações do Timão no jogo. No final do jogo, Gómez aproveitou bobeira de Bruno Mendez e chutou, mas Fábio Santos evitou o gol dos argentinos. O jogo seguiu assim até o final e não houve alteração no placar. É a terceira vez que o Corinthians disputará a quartas de final da Sul-Americana.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler