23 C
Brasil
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
HomeESPORTES.PSG libera Neymar para negociar com o Barcelona; Al Hilal e time...

.PSG libera Neymar para negociar com o Barcelona; Al Hilal e time da MLS fazem propostas

Date:

Related stories

spot_imgspot_img

Atacante brasileiro também não deseja cumprir seu contrato com a equipe parisiense, válido até a metade de 2027.

Neymar durante partida amistosa do PSG.

Após informar a Neymar que não conta com ele para a temporada, o Paris Saint-Germain deu aval para o atacante negociar com o Barcelona. De acordo com o jornal “Sport”, o clube francês entende que o retorno ao time catalão é a principal opção para o brasileiro neste momento. A matéria afirma que o melhor caminho para concretizar a volta do jogador é que ele assine com um clube da Arábia Saudita e seja repassado por empréstimo aos Culés até a metade de 2024. Atualmente, o maior desafio do time espanhol é se adequar às regras de fair play financeiro estabelecidas pela LaLiga, associação que organiza o campeonato nacional. Sem o desejo de cumprir seu contrato com o PSG, válido até a metade de 2027, Neymar também estaria priorizando o retorno ao Barcelona.

Apesar da possibilidade de um empréstimo do time saudita para o Barcelona, a imprensa europeia também não descarta a permanência de Neymar na Arábia. De acordo com o jornal francês “L’Équipe”, o Al Hilal planeja oferecer um salário de 80 milhões de euros por ano (cerca de R$ 430 milhões) para ficar com o brasileiro. Liderado pelo treinador português Jorge Jesus, ex-Flamengo, o time busca um reforço de peso para concorrer com o Al Nassr, que conta com Cristiano Ronaldo. Até o momento, o clube sediado em Riad já fez algumas movimentações interessantes no mercado da bola, contratando Malcom, Milinkovic-Savic, Rúben Neves e Koulibaly. A ideia, entretanto, é adquirir uma peça do tamanho de CR7. Por fim, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especializado em movimentação do mercado da bola, Neymar também tem na mesa uma oferta de um time da MLS (Liga de Futebol dos Estados Unidos). Após o Inter Miami fechar com Lionel Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba, outras equipes planejam fazem contrataçoes ousadas. Até o momento, o nome do clube interessado no brasileiro não foi revelado.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler