25.1 C
Brasil
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
HomeGERALIdaron realiza cadastro de propriedades produtoras de soja em Rondônia

Idaron realiza cadastro de propriedades produtoras de soja em Rondônia

Date:

Related stories

Fluminense recebe LDU em busca do título da Recopa Sul-Americana

Tricolor precisa de vitória em jogo transmitido pela Rádio...

Apostador de Porto Velho ganha prêmio milionário na Lotofácil

Sorteio especial final zero rende R$ 1.693.216,49 ao vencedor...

Último dia para pagamento do IPTU com 10% de desconto

Pagamentos em parcela única feitos até às 20h desta...
spot_imgspot_img

O Prazo é até 15 de dezembro para garantir monitoramento e qualidade na safra

A Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) está instando os produtores de soja do estado a realizarem o cadastro de suas propriedades destinadas ao cultivo dessa importante cultura. O prazo para o cadastro é até o dia 15 de dezembro, e essa ação é crucial para o monitoramento e controle de pragas, bem como para assegurar a qualidade dos produtos agrícolas da região.

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) recentemente publicou a Portaria nº 886, que altera o calendário de semeadura da soja para a safra 2023/2024 em diversos estados, incluindo Rondônia. Atendendo às solicitações dos produtores locais, a Idaron unificou o período de semeadura para todo o estado, estabelecendo-o de 11 de setembro a 20 de dezembro deste ano.

O presidente da Agência Idaron, Julio Cesar Rocha Peres, ressaltou que não há mais diferenciação entre Região I e Região II em Rondônia, permitindo que agricultores de todas as localidades do estado iniciem o cultivo da soja durante esse período único.

Para facilitar o cadastro das propriedades, a Idaron disponibilizou um link online em seu site oficial (http://www.idaron.ro.gov.br/).

link: http://sistemas.idaron.ro.gov.br/SIAFRO/_soja/_cadastro/home/

É imperativo que os produtores de soja não deixem de efetuar o cadastro, pois isso desempenha um papel fundamental na proteção das plantações e na garantia da qualidade dos produtos agrícolas de Rondônia. Não perca o prazo e contribua para o sucesso da safra de soja de 2023/2024 no estado.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler