22.8 C
Brasil
domingo, março 3, 2024
HomeESPORTESCorinthians vira sobre o Vasco e se distancia da zona de rebaixamento 

Corinthians vira sobre o Vasco e se distancia da zona de rebaixamento 

Date:

Related stories

FGTS digital começa hoje; veja como vai funcionar

Os empregadores poderão fazer uso de uma plataforma com...

Fluminense conquista título da Recopa Sul-Americana sobre a LDU

Jhon Arias marcou duas vezes para garantir o troféu...

PF retira invasores da Terra Indígena Pacaás Novas em Rondônia

Um dos invasores foi preso em cumprimento a um...

Corregedoria-Geral do MPRO prestigia posse da nova composição do CNCGMPEU

Evento é realizado em Manaus (AM) Porto Velho, RO - A...
spot_imgspot_img

Timão fica atrás do placar duas vezes, mas aproveita os vacilos do Cruz-Maltino para garantir uma vitória importantíssima.

DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDORomero marcou duas vezes para o Corinthians diante do Vasco

Romero marcou duas vezes para o Corinthians diante do Vasco

Corinthians conquistou um resultado importante nesta terça-feira, 28, ao derrotar o Vasco por 4 a 2, em São Januário, no Rio de Janeiro, na abertura da antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo direto na luta contra a queda para a Série B, o Timão ficou atrás do placar em duas oportunidades, mas soube aproveitar os vacilos do Cruz-Maltino para garantir uma vitória importantíssima. Ángel Romero (duas vezes), Gabriel Moscardo e Giovane marcaram para os corintianos, enquanto Puma Rodríguez e Pablo Vegetti fizeram os gols dos vascaínos. Com o resultado, o Alvinegro paulista chega aos 47 pontos, abrindo seis de vantagem para Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento. O Gigante da Colina, por sua vez, fica estacionado nos 42 pontos e pode voltar ao Z4 – para isso, basta o time do técnico Rogério Ceni empatar com o São Paulo, nesta quarta-feira, 29, na Arena Fonte Nova. Agora, o clube do Parque São Jorge fecha sua temporada 2023 diante de Internacional, na Neo Química Arena, e Coritiba, no Paraná. Desesperado, o Vasco terá Grêmio, em Porto Alegre, e Red Bull Bragantino, novamente em São Januário.

O jogo

Romero marcou duas vezes para o Corinthians diante do Vasco

Romero foi o destaque do Corinthians na vitória sobre o Vasco

Empurrado pela torcida, o Vasco começou a partida pressionando e foi recompensado cedo. Logo aos três minutos, Puma Rodríguez aproveitou cruzamento preciso de Lucas Piton para abrir o placar. Dez minutos depois, Romero foi oportunista ao aproveitar cochilo da defesa do Vasco e empatar na mesma moeda. Sem outra alternativa, o Cruz-Maltino retomou as rédeas da partida, martelou e voltou à frente do marcador. Depois de cruzamento de Puma Rodríguez, o atacante Vegetti pegou um lindo chute de primeira para fazer o segundo dos mandantes. A equipe vascaína, porém, recuou e acabou sendo punida nos minutos finais. Aos 45 minutos, em cobrança de escanteio, Lucas Veríssimo desviou e Romero aproveitou para igualar novamente. No retorno do intervalo, o cenário continuou o mesmo. Melhor na partida, o Vasco incomodou bastante, mas parou na falta de pontaria e no goleiro Cássio. Melhor para o Corinthians, que conseguiu uma virada em um de seus raros momentos de ataque. De longa distância, Gabriel Moscardo acertou um lindo chute, no canto direito de Léo Jardim. Atrás do placar, o Cruz-Maltino sentiu e passou a ficar desorganizado dentro de campo. Sem muita estratégia, a equipe de Ramón Díaz passou a cruzar várias bolas na área. Em uma das tentativas, a bola chegou a pegar no braço de Moscardo, mas o árbitro nada marcou. No fim, o Alvinegro paulista “fechou a conta” com Giovane, já nos acréscimos.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler