25.8 C
Brazil
Wednesday, April 24, 2024
HomeBRASILPrestes a deixar o cargo, Flávio Dino diz que caso Marielle será...

Prestes a deixar o cargo, Flávio Dino diz que caso Marielle será integralmente solucionado ‘em breve’

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Ministro da Justiça e Segurança Pública ainda entregou 700 viaturas para o Programa de Ação na Segurança (PAS) e para o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci).

WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDOflávio dino

Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, durante entrevista coletiva realizada na sede do Ministério, em Brasília

Durante balanço do ano de 2023 no Ministério da Justiça, o ministro Flávio Dino declarou que a investigação do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes será elucidado “em breve”. O titular da pasta afirmou que solucionar o caso é fundamental: “Não tenham dúvida, o caso Marielle em breve será integralmente elucidado. Porque esse é um caso fundamental pelo seu simbolismo de defesa das mulheres, de defesa das mulheres na política e, portanto, de defesa da política. Porque quem precisa de mulheres na política não são as mulheres, quem precisa de mulheres na política é a política, é o Brasil. Defender as mulheres é defender a democracia brasileira”. A vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes foram assassinados a tiros no centro do Rio de Janeiro no dia 14 de março de 2018. Dois envolvidos no caso já foram presos, mas os mandantes do crime e o motivo ainda não foram desvendados.

Ainda nesta quinta-feira, 21, o ministro Flávio Dino entregou 700 viaturas para o Programa de Ação na Segurança (PAS) e para o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci). Além disso, foram doadas câmeras corporais para os policiais da Bahia, o repasse de R$ 78 milhões para os Estados e a divulgação da lista de procurados do Sistema Único de Segurança Pública. Dino deve permanecer no cargo até o dia 8 de janeiro de 2024. Indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e aprovado pelo Senado, o ministro deve tomar posse no STF (Supremo Tribunal Federal) no dia 22 de janeiro.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler