15.4 C
Brazil
Tuesday, July 16, 2024
HomeBRASILBolsonaro já teme o 'dia seguinte' à manifestação na Av. Paulista

Bolsonaro já teme o ‘dia seguinte’ à manifestação na Av. Paulista

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Núcleo bolsonarista espera que uma nova operação da PF contra Bolsonaro possa acontecer no dia seguinte à manifestação que visa atacar as investigações sobre golpe de Estado

Porto Velho, RO – Acontece neste domingo (25) na Av. Paulista, em São Paulo, a manifestação convocada por Jair Bolsonaro (PL) que visa reagir à Polícia Federal por conta de investigações contra ele e seus aliados por uma tentativa de golpe de Estado. Segundo Paulo Cappelli, do Metrópoles, já há no núcleo bolsonarista um temor palpável em relação ao que pode acontecer após o evento, com receios de que uma nova operação da PF seja desencadeada na segunda-feira (26), determinada pelo ministro Alexandre de Moraes. O receio principal, segundo o entorno de Bolsonaro, é que essa possível investida da PF seja interpretada como uma “resposta” ao ato em São Paulo.

A tensão entre Bolsonaro e Moraes aumentou após a recente “superlive” realizada pelo ex-ocupante do Palácio do Planalto em Angra dos Reis (RJ), seguida pela determinação de uma operação de busca e apreensão na casa de praia da família Bolsonaro, um dia depois. Esse episódio deixou o ambiente político ainda mais inflamado, alimentando a expectativa de uma possível nova ação da PF imediatamente após a manifestação em São Paulo.

Deputados próximos a Bolsonaro veem Moraes empenhado em punir militares e civis envolvidos nas conversas sobre um golpe de Estado. Os diálogos interceptados revelaram que se discutia inclusive a prisão do próprio ministro.

Fonte: Brasil247

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler