O acidente deve ser investigado pelas autoridades de trânsito competentes.
O deputado Delegado Lucas (PP), de 36 anos, recebeu alta médica nesta quinta-feira (27) do Hospital João Paulo II, em Porto Velho, mas a família resolveu interná-lo preventivamente em outro hospital por causa das dores que vem sentindo nas costas e em respeito ao prazo de 24 horas após pancada na cabeça.
O parlamentar da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), dois assessores e um motorista sofreram o acidente de trânsito em Candeias do Jamari, na BR-364, quando seguiam para uma agenda na capital. O veículo, uma caminhonete, capotou com os ocupantes e ficou parada num lago. O acidente deve ser investigado pelas autoridades de trânsito competentes.
Em um vídeo publicado na tarde de ontem, a esposa do deputado informou que a internação preventiva foi uma decisão da família. “Ele está consciente, lúcido, tá tudo bem. A internação vai ser de 24 horas por causa da batida na cabeça”, informou.
O quadro de saúde dos outros ocupantes também é favorável, segundo ela. “O Nego Calore está bem e recebeu alta. O Bruno teve hematomas na cabeça, se Deus quiser amanhã vai receber alta. O Alex teve um rompimento do ligamento, e também está bem. Ninguém corre risco, tá tudo tranquilo dentro do que é esperado para um acidente deste porte. A gente só pode agradecer as orientações e as mensagens de apoio”, acrescentou.
FONTE: – Wanglézio Braga