Rubro-Negro está em Buenos Aires, onde enfrentará o Racing, na quinta-feira, pela terceira rodada da Libertadores
Depois de pegar pista lotada no Aeroporto de Ezeiza, o Flamengo chegou ao hotel onde ficará concentrado quase duas horas após desembarcar em Buenos Aires. Apesar do natural cansaço, Gabigol e Everton Ribeiro atenderam pacientemente cerca de 30 torcedores que os esperavam apoiados em um gradil.
O longo tempo dedicado aos fãs teve resposta imediata, e Gabriel Barbosa se tornou o mais festejado da delegação. Os torcedores gritavam “acabou o amor, o Gabigol vai fazer um inferno”.
O canto é referente à convocação que o então camisa 9 fez à torcida para o jogo de volta contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2022. O Flamengo conseguiu a virada, e Gabigol ganhou uma nova música.
Além de Gabigol e Ribeiro, os que mais ficaram com a torcida, Matheus Gonçalves e Bruno Henrique também foram assinar camisas e posar para fotos. O jovem, aliás, foi o primeiro a se juntar aos fãs.
Arrascaeta foi a grande novidade da delegação rubro-negra. Ele tem chance de jogar, mas a escalação só será definida na manhã de quinta-feira.
Por outro lado, Jorge Sampaoli não poderá contar com Filipe Luís (problema na panturrilha), Matheuzinho (fratura na tíbia da perna esquerda), Varela (recuperação de cirurgia no quadril) , Gerson (adutor da coxa esquerda), Rodrigo Caio (pancada no joelho) e David Luiz (controle de carga).
O Flamengo é o vice-líder do Grupo A, com três pontos na classificação, enquanto o Racing é o líder com seis na pontuação. A vitória do Ñublense em cima do Aucas embolou o grupo, já que ambos possuem a mesma pontuação que o Rubro-Negro.
FONTE: GE ESPORTE