25.8 C
Brazil
Wednesday, April 24, 2024
HomeBRASILFlamengo chega a Argentina, e Gabigol e Ribeiro fazem a festa da...

Flamengo chega a Argentina, e Gabigol e Ribeiro fazem a festa da torcida

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Rubro-Negro está em Buenos Aires, onde enfrentará o Racing, na quinta-feira, pela terceira rodada da Libertadores

Depois de pegar pista lotada no Aeroporto de Ezeiza, o Flamengo chegou ao hotel onde ficará concentrado quase duas horas após desembarcar em Buenos Aires. Apesar do natural cansaço, Gabigol e Everton Ribeiro atenderam pacientemente cerca de 30 torcedores que os esperavam apoiados em um gradil.

O longo tempo dedicado aos fãs teve resposta imediata, e Gabriel Barbosa se tornou o mais festejado da delegação. Os torcedores gritavam “acabou o amor, o Gabigol vai fazer um inferno”.

O canto é referente à convocação que o então camisa 9 fez à torcida para o jogo de volta contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2022. O Flamengo conseguiu a virada, e Gabigol ganhou uma nova música.

Além de Gabigol e Ribeiro, os que mais ficaram com a torcida, Matheus Gonçalves e Bruno Henrique também foram assinar camisas e posar para fotos. O jovem, aliás, foi o primeiro a se juntar aos fãs.

Arrascaeta foi a grande novidade da delegação rubro-negra. Ele tem chance de jogar, mas a escalação só será definida na manhã de quinta-feira.

Por outro lado, Jorge Sampaoli não poderá contar com Filipe Luís (problema na panturrilha), Matheuzinho (fratura na tíbia da perna esquerda), Varela (recuperação de cirurgia no quadril) , Gerson (adutor da coxa esquerda), Rodrigo Caio (pancada no joelho) e David Luiz (controle de carga).

Flamengo é o vice-líder do Grupo A, com três pontos na classificação, enquanto o Racing é o líder com seis na pontuação. A vitória do Ñublense em cima do Aucas embolou o grupo, já que ambos possuem a mesma pontuação que o Rubro-Negro.

FONTE: GE ESPORTE

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler