15.4 C
Brazil
Tuesday, July 16, 2024
HomeGERALPresidente da Câmara Márcio Pacele concede a Deputada Silvia Cristina título de...

Presidente da Câmara Márcio Pacele concede a Deputada Silvia Cristina título de Cidadã Honorária de Porto Velho

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

O título foi proposto pelo presidente da Câmara, Márcio Pacele, por meio do Decreto Legislativo n° 552/2023.

Na manhã desta segunda-feira (08), a Deputada Federal, Silvia Cristina, recebeu o título de Cidadã Honorária de Porto Velho, em cerimônia realizada na Câmara Municipal da cidade. O título foi proposto pelo presidente da Câmara, Márcio Pacele, por meio do Decreto Legislativo n° 552/2023

Durante a cerimônia, Pacele destacou a dedicação e o trabalho da deputada em prol do município de Porto Velho, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população. “Essa honraria é merecida e tenho certeza de que a Deputada Silvia Cristina se sentirá muito feliz e lisonjeada”, afirmou o presidente da Câmara.

Silvia Cristina Amancio Chagas é uma política e jornalista brasileira filiada ao Partido Liberal. Em 2012, foi eleita vereadora no município de Ji-Paraná e reeleita em 2016. No ano de 2018, foi eleita a deputada federal por Rondônia, tornando-se a primeira mulher negra a representar o estado na Câmara dos Deputados.

A deputada tem se destacado por prestar excelente trabalho em todas as áreas, mas principalmente na saúde e ação social. Após ser acometida por câncer de mama, Silvia passou a trabalhar na prevenção e tratamento da doença na região central e no estado de Rondônia. Ela destinou R$ 16,5 milhões de suas emendas para a construção do Centro de Reabilitação de Amor, em Porto Velho, projeto que tem como objetivo trazer dignidade às pessoas.

Ao receber o título, Silvia Cristina agradeceu a homenagem e destacou a importância da união para enfrentar os desafios que a cidade e o país enfrentam. “Agradeço a todos que me concederam essa honraria e reafirmo o meu compromisso em trabalhar pela melhoria da vida das pessoas”, disse a deputada.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades como o vereador Jurandir Bengala e lideranças locais, além de familiares e amigos da deputada. A concessão do título de Cidadão Honorário é uma forma de reconhecimento do município às pessoas que contribuem para o desenvolvimento e engrandecimento da cidade.

FONTE: Assessoria

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler