25.9 C
Brazil
Friday, May 24, 2024
HomeGERALEXCLUSIVO – vereadores de Guajará-Mirim cassam mandato de Rivan Eguez e depois...

EXCLUSIVO – vereadores de Guajará-Mirim cassam mandato de Rivan Eguez e depois vão comemorar na casa ‘do prefeito’

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Em sessão que durou mais de seis horas, vereadores de Guajará-Mirim cassaram o mandato do agora “vereador cassado Rivan Eguez” pelo placar de 10 votos favoráveis e 03 votos contrários.

Na sessão em que o relator vereador Kerling Aparecido, produziu um relatório que ele mesmo denunciou estar eivado de falhas, de erros, e aonde pediu que o presidente da CEI, Raimundo Braga Barroso, revogasse todos os atos de criação da mesma, por entender que a casa feriu o rito de tramitação, e que estava faltando transparência para os tramites, pediu a cassação e ainda votou pela cassação de Rivan Eguez.

No dia 28 de fevereiro, o vereador Rivan Eguez concedeu uma entrevista a um programa de rádio em Porto Velho, em que falou sobre uma possível circulação de dinheiro na câmara de vereadores em dia de votação importante: “Eu fiz uma pergunta para um cidadão antigo (servidor) ali da câmara, perguntando aonde é que ficava o dinheiro?”  Porque o povo tem essa ideia e não deixa de estar certo!

Com um sorriso sincero, essa pessoa me disse: “Vereador, esse sigilo realmente existe, mas fica no silêncio dos acordos que são feitos entre quatro paredes. Acordos esses que pela sua postura, o senhor nunca vai participar, e pelo que estou vendo, nunca vão lhe convidar.” E complementou: Eu não estou para me acovardar diante de quem quer que for…

O vereador disse ainda que em dia de votação importante, se a policia fizer uma operação, o mínimo que deve apreender em dinheiro, é de 15 a 30 mil reais!

Ao fazer sua defesa diante dos vereadores da casa, Rivan Eguez disse que dessa vez iria quebrar o protocolo e também o regimento interno, abrindo mão da prerrogativa de “não falar nomes” e iria revelar sua fonte, o servidor que lhe passou a informação e que todos queriam saber quem seria, já que não acreditavam que alguém da casa teria coragem de falar isso ao vereador, e ele disse: O SERVIDOR QUE ME FALOU, SOBRE ESSES ACORDOS, ESSE DINHEIRO CIRCULANDO EM DIA DE VOTAÇÃO IMPORTANTE, FOI O CHEFE DE GABIENTE DA PRESIDENCIA!

Dentre muitas denuncias RIVAN também fez acusações graves contra o vereador ALEXANDRE MELO, que segundo Rivan, queria ser presidente da casa, e pra isso, convidou Rivan para lhe ajudar a chegar à presidência. Segundo ele, ALEXANDRE MELO disse à época que teria dinheiro para comprar votos de alguns vereadores, que só para um vereador ele iria dar 15 mil reais.

Rivan disse ainda que diante de sua recusa e na votação para a escolha do presidente ele se absteve Alexandre Melo nunca lhe perdoou, e nutre por ele essa raiva que agora estava sendo descontada com a votação pela sua cassação.

Na defesa de Rivan estava o Advogado Dr. Bispo Filho, que ao usar o seu tempo regimental, também fez graves acusações sobre a atuação do Juiz local, que está com seis mandados de segurança impetrados por ele e sua banca “Videira & Barrozo” e que ficaram parados até o presente momento, e que entrou com um pedido de suspeição do magistrado, por ele ter fortes ligações familiares com o marido da prefeita Raissa Paes, já que foram criados juntos, desde criança e todos sabem que a mão forte do empresário Antônio Bento é que está por trás de todos os bastidores locais.

Pela perda do mandato votaram os vereadores: Sicsú, Alexandre Melo, Alexandro Santos, Augustinho Figueiredo. Robertinho, Prof. Francisco, Kerling Aparecido, Raimundo Barroso, Romerito Pereira e Cacami Oro.

Elias Crispin, Tanni Melhem e o próprio Rivan Eguez votaram pela continuidade do mandato, e portanto foram derrotados por 10 votos a 03.

Após a sessão que cassou o mandato do vereador Rivan Eguez, a prefeita Raissa Paes publicou em suas redes sociais uma foto de uma lata de cerveja com uma taça e a legenda: SEGUNDOUUUUU!

Em seguida, todos os vereadores que votaram favoráveis a perda do mandato de Rivan, foram se confraternizar com o casal Bento & Raissa, e a festa rolou até altas horas da madrugada, regada a muita cerveja, Uísque, petiscos e churrasco.

Filhos e Filhas de Guajará Mirim.

Combati o bom combate!

Gratidão a Deus, a Nossa Senhora Aparecida e a todas as Famílias de Guajará Mirim que acompanharam todo o meu trabalho dentro da 2° Casa do Povo.

Fiz a minha parte.

Fiz o meu MELHOR.

Meu sincero agradecimento aos Brilhantes e Abençoados VEREADORES:

Elias Crispim e Tani Melhem.

Vocês são e sempre serão exemplos a serem seguidos pelos jovens que queiram trilhar no caminho da Política Partidária.

Deixo aqui o meu “até breve” a todas as Famílias de Guajará Mirim se for da vontade de Deus e do eficiente trabalho da Banca de Advogados “Videira & Barrozo” em nome do Nobre Advogado Dr Bispo Filho, nós retornaremos para a Casa do Povo o mais breve possível.

Respeitosamente, RIVAN EGUEZ  🇧🇷 Guajará Mirim/RO (23/05/23)

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler