29 C
Brazil
Wednesday, April 24, 2024
HomeGERALGoverno de Rondônia abre processo seletivo para contratação temporária de médicos

Governo de Rondônia abre processo seletivo para contratação temporária de médicos

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Serão disponibilizadas 58 vagas e o prazo para as inscrições se encerra na próxima quinta-feira (20).

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde – Sesau realiza abertura de inscrições para o processo seletivo que visa a contratação temporária de médicos para atuar em Unidades de Saúde do Estado. Serão disponibilizadas 58 vagas e o prazo para as inscrições se encerra na próxima quinta-feira (20).

O processo seletivo tem como objetivo suprir a demanda emergencial por profissionais médicos em algumas localidades do Estado. As vagas são destinadas a profissionais com formação em medicina e registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Serão disponibilizados 58 vagas nas seguintes especialidades: Clínico-Geral; Cirurgião-Geral; Cirurgião Vascular; Ginecologista Obstetra; Nefrologista; Nefrologista Especialista em Transplante; Neonatologista; Otorrinolaringologista; Pediatra; Urologista; Mastologista; Reumatologista.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, reforça a importância da contratação. “O Governo de Rondônia tem realizado várias ações para melhor atender a população, principalmente na área de saúde. O processo seletivo é mais uma medida importante para que mais médicos sejam contratados e, dessa forma, o Estado poder reforçar o atendimento à sociedade”, reforça o governador.

“Esperamos que este processo seletivo possa contribuir para reforçar o atendimento à população e para a melhoria do sistema de saúde do Estado”, ressalta o secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha.

O candidato pode se inscrever através do link https://processoseletivo.sistemas.ro.gov.br/. O andamento e resultado final do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia e no site da Secretaria de Estado de Saúde podendo ser consultado através do link https://rondonia.ro.gov.br/sesau/.

FONTE: NEWS RONDONIA

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler