31.9 C
Brazil
Friday, May 24, 2024
HomeGERALGoverno reforma Base Operacional do Batalhão de Fronteira e Divisas de Nova...

Governo reforma Base Operacional do Batalhão de Fronteira e Divisas de Nova Mamoré

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Agradeço as parcerias com o município, empresários locais do agronegócio e empresários da cidade de Nova Mamoré que ajudaram de forma significativa na construção da Base, pontuou.

Governo do Estado de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania realizou a reforma da 1ª Base Operacional do Batalhão de Fronteira e Divisas de Rondônia – BPFron, situada na cidade de Nova Mamoré.

A reforma das instalações da Base foi possível através de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental – Sedam, que destinou recursos do leilão de madeiras apreendidas, no valor de R$ 184 mil.

Para o governador de Rondônia Marcos Rocha, a melhoria nas acomodações vai garantir um ambiente de trabalho adequado e eficiente aos profissionais de segurança e a população.

Segundo o comandante do Batalhão de Fronteiras e Divisas, tenente-coronel PM Jairo Carneiro, o município de Nova Mamoré pode contar com mais uma unidade da Polícia Miliar, que somada às unidades convencionais, tem um Batalhão especializado para continuar servindo e protegendo a comunidade local e regional. “Agradeço as parcerias com o município, empresários locais do agronegócio e empresários da cidade de Nova Mamoré que ajudaram de forma significativa na construção da Base”, pontuou.

O subcomandante Geral da Polícia Militar, coronel PM Rone Herton, grandes investimentos na Corporação estão sendo realizados por meio dos recursos do Governo de Rondônia e também do Governo Federal, através do programa Guardiões da Fronteira – Operação Hórus, ambos investimentos trazem como benefício a valorização dos profissionais, “uma estrutura melhor para os nossos operadores e dessa forma, refletirão diretamente nas  atuações e consequentemente, no melhor atendimento à população,” ressaltou.

FONTE: NEWS RONDONIA

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler