30.5 C
Brasil
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
HomeBRASILUsando vídeo de Moro na CPMI de 8 de Janeiro, Marcos Rogério...

Usando vídeo de Moro na CPMI de 8 de Janeiro, Marcos Rogério questiona: ‘Qual o medo do PT?’

Date:

Related stories

Fluminense recebe LDU em busca do título da Recopa Sul-Americana

Tricolor precisa de vitória em jogo transmitido pela Rádio...

Apostador de Porto Velho ganha prêmio milionário na Lotofácil

Sorteio especial final zero rende R$ 1.693.216,49 ao vencedor...

Último dia para pagamento do IPTU com 10% de desconto

Pagamentos em parcela única feitos até às 20h desta...
spot_imgspot_img

Na ocasião do vídeo que tem Sérgio Moro como interlocutor, Rogério acusa que o dispositivo cerceia o direito dos deputados nas investigações.

Senador de Rondônia, Marcos Rogério (PL) compartilhou em suas redes sociais um vídeo de um trecho da sessão no Congresso Nacional durante a CPMI de 8 de Janeiro onde questiona o Partido dos Trabalhadores (PT) bem como pede a convocação do general Gonçalves Dias.

Na ocasião do vídeo que tem Sérgio Moro como interlocutor, Rogério acusa que o dispositivo cerceia o direito dos deputados nas investigações. “Não estou na CPMI de 8 de janeiro, mas estou acompanhando o seu funcionamento. O que percebo até o momento é o mesmo modus operandi da CPI da Pandemia: cercear o direito de alguns parlamentares nas investigações’, escreveu Marcos Rogério.

Em seguida, o rondoniense questiona “Qual o medo do PT? Por que teme a convocação do general Gonçalves Dias?”. “O Brasil quer saber o que aconteceu e a CPMI não pode ser usada impedir que a verdade seja conhecida”, concluiu.

CONVOCAÇÃO DE DIAS

O presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia (União-BA), irá submeter novamente a votação requerimentos da oposição que pedem a convocação do general Gonçalves Dias, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) no governo Lula. Os pedidos foram feitos pelos Sérgio Moro, Izalci Lucas, Magno Malta e dos deputados Nikolas Ferreira, delegado Ramagem, Rafael Brito e Marco Feliciano.

Vale lembrar que na semana passada, Gonçalves Dias e o atual ministro da Justiça, Flávio Dino, tiveram os pedidos de convocação rejeitados pelos membros da comissão. A apreciação da convocação deve ocorrer nesta terça-feira (20) quando a CPMI retorna com os trabalhos nesta semana.

https://twitter.com/MarcosRogerio/status/1669441943611363331?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1669441943611363331%7Ctwgr%5E774c22a9f1911cfd57ec1eddab38bcccee918c0a%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnewsrondonia.com.br%2Fpolitica%2F2023%2F06%2F19%2Fusando-video-de-moro-na-cpmi-de-8-de-janeiro-marcos-rogerio-questiona-qual-o-medo-do-pt%2F

FONTE: NEWS RONDONIA

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler