22.8 C
Brasil
domingo, março 3, 2024
HomeGERALDepois de 6 anos esquadrilha da fumaça se apresentará em Porto Velho

Depois de 6 anos esquadrilha da fumaça se apresentará em Porto Velho

Date:

Related stories

FGTS digital começa hoje; veja como vai funcionar

Os empregadores poderão fazer uso de uma plataforma com...

Fluminense conquista título da Recopa Sul-Americana sobre a LDU

Jhon Arias marcou duas vezes para garantir o troféu...

PF retira invasores da Terra Indígena Pacaás Novas em Rondônia

Um dos invasores foi preso em cumprimento a um...

Corregedoria-Geral do MPRO prestigia posse da nova composição do CNCGMPEU

Evento é realizado em Manaus (AM) Porto Velho, RO - A...
spot_imgspot_img

Expectativa é reunir 40 mil pessoas na apresentação da esquadrilha

ESQUADRILHA DA FUMAÇA SE APRESENTARÁ NESTA SEXTA EM PORTO VELHO

Em comemoração aos 150 anos do nascimento do pai da aviação, Alberto Santos Dumont, será realizado um grande espetáculo nos céus pela Esquadrilha da Fumaça. O evento acontecerá na sexta-feira no espaço alternativo de Porto Velho. 

A programação está prevista para iniciar a partir das 15h de sexta-feira, a população poderá participar de atividades como futsal, basquete, pintura de papel, pintura facial, cabo de guerra e ainda corrida de saco e ainda prestigiar exposição de veículos e equipamentos da Força Aérea Brasileira, bem como outras instituições militares. 

Já a apresentação da esquadrilha da fumaça, o momento mais aguardado,  está prevista para começar às 16h30 onde os visitantes terão a oportunidade de assistir  o espetáculo aéreo narrado, abordando os nomes técnicos das manobras e demais curiosidades envolvendo pilotos e as aeronaves brasileiras. 

Segundo o Capitão Kawka da FAB, cinco estados brasileiros receberão a esquadrilha da fumaça: Mato Grosso, Acre, Amazonas, Boa Vista. Somente em Rondônia serão realizadas duas apresentações, a primeira em Ariquemes, na última terça-feira (04), e a segunda será na sexta-feira (07). Segundo ele, a população pode esperar além de uma bela apresentação, uma homenagem a pai da aviação. “. Esse ano como a gente está comemorando os 150 anos de Santos Dumont, sempre que meteorologia permite, ao inicio da demonstração a gente escreve nos céus, então a gente vai escrever uma mensagem muito bonita em alusão e em homenagem ao pau da aviação” salientou.

O show acrobático volta a acontecer em Porto Velho 6 anos após a última apresentação, e é uma iniciativa da prefeitura da Capital em parceria com a Base Aérea de Porto Velho (BAPV). A apresentação segue um cronograma nacional estabelecido pela Força Aérea Brasileira (FAB) para atender várias capitais e municípios brasileiros durante o mês de junho.

ALTERAÇÃO NO TRÂNSITO

Devido a realização do evento, o trânsito da avenida Governador Jorge Teixeira, no perímetro do Espaço Alternativo passará por uma mudança no período das 5h30 às 21h de sexta-feira, onde a pista sentido centro ficará disponível apenas para o trânsito de autoridades e veículos de emergência. 

Já o fluxo da faixa esquerda estará liberado para para o fluxo somente sentido aeroporto e terá faixa da direita reservada para estacionamento da população em geral. A volta do aeroporto só será possível pela avenida Lauro Sodré.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler