29 C
Brazil
Wednesday, April 24, 2024
HomeBRASILAthletico-PR e Flamengo disputam vaga nas quartas da Copa do Brasil

Athletico-PR e Flamengo disputam vaga nas quartas da Copa do Brasil

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Jogo decisivo a partir das 21h30

Athletico-PR e Flamengo duelam, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (12) na Arena da Baixada, por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No confronto de ida a equipe da Gávea se deu melhor, pois triunfou por 2 a 1 no Maracanã. Agora, a equipe carioca avança mesmo com um empate. Já o Furacão precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para a disputa de pênaltis. Em caso de vitória por dois ou mais gols, a equipe paranaense avança direto.

O Flamengo chega confiante ao confronto. Após empate, fora de casa por 1 a 1, com o Palmeiras no último sábado (8) pelo Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico argentino Jorge Sampaoli foca suas atenções no confronto desta quarta.

Um desfalque certo é o atacante Bruno Henrique, que sofreu um estiramento ligamentar após entorse no tornozelo e joelho esquerdos. Por outro lado, a equipe da Gávea poderá contar com os retornos do atacante Gabriel Barbosa e do zagueiro Léo Pereira, recuperados de lesão.

Do outro lado do gramado estará um Athletico-PR que tenta retomar a confiança após a derrota no confronto de ida, quando abriu o placar logo nos primeiros minutos, mas viu o tme adversário assumir o controle e alcançar a virada. Agora, a expectativa da torcida é de que, na Arena da Baixada, o volume de jogo do Furacão complique a vida do Flamengo.

No último domingo (9), o Athletico-PR foi a campo pela 14ª rodada do Brasileirão com uma equipe reserva e foi derrotado pelo Fortaleza. O grande trunfo da equipe do Paraná é o retrospecto positivo jogando em casa neste ano: são 17 vitórias, três empates e apenas uma derrota.

O confronto entre Flamengo e Athletico-PR já se tornou frequente na Copa do Brasil, pois desde 2019 as equipes têm se encontrado em alguma fase da competição. Em 2019 e em 2021 o Furacão eliminou a equipe da Gávea, enquanto em 2020 e em 2022 o Rubro-Negro carioca se deu melhor.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler