21.8 C
Brazil
Tuesday, April 23, 2024
HomePOLÍTICACPI dos combustíveis apresenta comissão de investigação para iniciar trabalhos no prazo...

CPI dos combustíveis apresenta comissão de investigação para iniciar trabalhos no prazo de 5 dias

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Durante sessão parlamentar pequeno imbróglio aconteceu entre vereadores e mototaxistas em função de notícia sobre falso tumulto

Comissão de investigação é instalada na Câmara de PVH

Instaurada com o intuito de investigar os preços abusivos praticados por distribuidores e fornecedores em Porto Velho, a “CPI dos combustíveis” deu mais um passo na tarde desta terça-feira (11) com a apresentação da composição de vereadores que vão atuar na comissão de investigação.

Após reunião liderada pelo presidente da Casa de Leis Márcio Pacele (PSB), os vereadores seguiram para o plenário e apresentaram os nomes de Gilber Rocha Merces (Podemos) para presidente da comissão, Izaque Machado (Patriota) para relator e, Everaldo Fogaça (Republicanos) para secretário.

Com prazo de 90 dias para investigar as práticas dos distribuidores e fornecedores de combustíveis, a CPI, segundo informações do vereador Izaque Machado, deve iniciar os trabalhos em até cinco dias a contar da data de publicação da resolução, 10 de julho. Ainda serão estabelecidos os dias e horários das reuniões. O passo final da CPI é o envio de relatório ao Ministério Público para que os procedimentos legais sejam tomados.

TUMULTO

Antecedeu a abertura dos trabalhos da sessão plenária da Câmara Municipal de Porto Velho, desta terça-feira (11), uma informação falsa de que um grupo de “motoristas de aplicativos” estariam causando “balbúrdia” na Casa de Leis. Em função disso, uma equipe da Polícia Militar chegou a ser acionada mas, após alguns instantes, os fatos foram esclarecidos. De acordo com as informações coletadas pelo Portal SGC, os “motoristas de aplicativos” estavam no local com o intuito de apoiar a abertura da CPI dos combustíveis.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler