31.3 C
Brazil
Friday, May 24, 2024
HomeMAIS POPULARGoverno de Rondônia promove 1° Estágio de Patrulhamento Rural em Porto Velho

Governo de Rondônia promove 1° Estágio de Patrulhamento Rural em Porto Velho

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Cerimônia de encerramento do primeiro estágio de patrulhamento rural.

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, e Polícia Militar de Rondônia – PMRO, realizou o encerramento do 1º Estágio de Patrulhamento Rural. O evento ocorreu no pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar, na Capital. O objetivo do estágio é promover capacitação aos policiais para poderem atuar em missões que exijam preparo técnico, físico e psicoemocional, para que estejam aptos a responder qualquer tipo de ocorrência que aflija a sociedade, especialmente as de média e de alta complexidade.

A coordenação do Estágio foi composta por oficiais e praças da Polícia Militar de Rondônia. Durante todo treinamento, o Corpo de Bombeiros Militar – CBMRO prestou apoio na base de treinamento de selva. Ao todo, 50 policiais de várias localidades do Estado participaram e concluíram o treinamento.

Para o coronel PM Robinson Brancalhão, o estágio foi uma atividade de importância à Polícia Militar e traz novas referências de métodos para uma melhor qualificação. “O 1º Estágio de Patrulhamento Rural foi uma atividade de ensino relevante para a Polícia Militar e sociedade, especialmente para o homem do campo. E uma Política Pública de Estado, que visa trazer segurança e paz social ao morador rural”, destacou.

CAPACITAÇÃO

O estágio iniciou na primeira semana de julho, e durante o curso, os policiais receberam instruções em diversas áreas, incluindo Atendimento Pré-Hospitalar em Combate, Legislação Aplicada à Atividade PM, Gerenciamento e 1ª Intervenção em Crises, Treinamento Físico Militar, Inteligência de Segurança Pública, Georreferenciamento Aplicado à Segurança Pública, Técnicas e Táticas Policiais, Armamento, Munição e Fundamentos do Tiro Policial e Patrulhamento Tático Motorizado. Ao todo foram investidos R$ 156 mil na capacitação, o que demonstra o compromisso em aprimorar a capacidade operacional e profissional dos policiais, objetivando melhorar a segurança e o atendimento à população.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler