25.8 C
Brazil
Wednesday, April 24, 2024
HomeBRASILIdep abre processo seletivo para bolsistas instrutores do Pronatec

Idep abre processo seletivo para bolsistas instrutores do Pronatec

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

As inscrições poderão ser realizadas de 18 a 23 de julho de 2023 pelo link disponibilizado no site do Idep

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Público Simplificado de Bolsistas Instrutores, no âmbito do Programa Novos Caminhos, antigo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec Profissional.

As inscrições poderão ser realizadas de 18 a 23 de julho de 2023 pelo link disponibilizado no site do Idep, por meio do formulário. O edital foi publicado na edição 129 no Diário Oficial do Estado de Rondônia, na terça-feira (12) e ainda  no site do Idep.

Estão sendo ofertadas vagas para instrutor nos seguintes cursos para pintor de obras imobiliárias, cujas aulas serão no Centro de Ressocialização de Alvorada do Oeste; encanador instalador predial, onde as aulas serão  na  Cadeia Pública de Costa Marques; assistente administrativo, na  Penitenciária de Aruana, em Porto Velho; serígrafo, no  Presídio Médio Porte – Pandinha, na Capital; eletricista instalador predial de baixa tensão, na  Cadeia Pública de Machadinho d’Oeste e encanador instalador predial, as aulas serão ministradas na Cadeia Pública de São Miguel do Guaporé. Os classificados terão contratação imediata.

Pronatec

O Programa Novos Caminhos prevê o pagamento dos profissionais, por meio de bolsas e o pagamento de assistência estudantil para os estudantes frequentes nos cursos.

O Ministério da Educação – MEC, por meio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – Setec, em parceria com o Departamento Penitenciário Nacional – Depen/MJSP, no âmbito do Programa Novos Caminhos, ajustou os procedimentos da repactuação dos saldos financeiros da iniciativa Bolsa-Formação repassados para atendimento ao Sistema Prisional.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler