30.3 C
Brazil
Tuesday, April 23, 2024
HomeMAIS POPULARMinistro do STJ e magistrados são recebidos na Presidência da Alero

Ministro do STJ e magistrados são recebidos na Presidência da Alero

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Comitiva foi recepcionada pelo presidente da Casa de Leis, Marcelo Cruz.

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Corregedor Nacional de Justiça, Luis Felipe Salomão, foi recebido na Presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) pelo presidente, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) no início da tarde desta quarta-feira (19).

Marcelo Cruz esteve acompanhado pelos deputados estaduais Cirone Deiró (União Brasil), Jean Oliveira (MDB) e Pedro Fernandes (PTB), os quais recepcionaram também o presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia; o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Benedito Alves; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO), Márcio Nogueira, o desembargador Fábio Uchôa, e demais magistrados.

O ministro quis conhecer um pouco mais sobre o desenvolvimento de Rondônia e saber um pouco mais da história do legislativo rondoniense e sua relação com a sociedade. “Foi uma visita para acompanhar a dinâmica do judiciário e o pensamento sobre o sistema de Justiça. Queremos ver as boas práticas e ver no que podemos ajudar para aperfeiçoarmos esse trabalho”, frisou.

Marcelo Cruz ressaltou as ações da Alero voltadas para a população rondoniense além do destaque econômico do estado. “É uma honra poder receber o ministro Luis Felipe Salomão em nossa Assembleia. É importante salientar que temos um relacionamento harmonioso com os demais poderes com o intuito de potencializar ações parlamentares que possam beneficiar o crescimento e o desenvolvimento do nosso estado”, acrescentou.

O estado de Rondônia tem chamado a atenção no âmbito nacional pelo seu crescimento econômico. “Somos um estado pujante e formado por uma população trabalhadora que faz com que Rondônia seja destaque em diversos números e hoje cresça economicamente acima da média nacional”, acrescentou Marcelo Cruz.

O primeiro secretário, deputado estadual Cirone Deiró, agradeceu a visita da comitiva do CNJ e destacou a atuação da justiça estadual. “É importante se reconhecer o trabalho realizado pelo judiciário rondoniense. Também é essencial destacar a sintonia entre os demais poderes pelo desenvolvimento do Estado, ratificando o compromisso da Casa de Leis em defender os interesses da população rondoniense”, frisou.

Ao final, o ministro Luis Felipe Salomão e o desembargador Fábio Uchôa foram presentados com produtos rondonienses.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler