29.6 C
Brazil
Friday, April 12, 2024
HomeBRASILEstreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina registra maior audiência da...

Estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina registra maior audiência da Globo no horário desde 2008 

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Os números representam um crescimento de 100% na comparação com as quatro segundas-feiras anteriores; CazéTV faz história no YouTube.


Brasil venceu o Panamá em sua estreia na Copa do Mundo Feminina

A estreia da seleção brasileira feminina na Copa do Mundo, diante do Panamá, na manhã desta segunda-feira, 24, animou os torcedores. Prova disso é que a TV Globo, responsável por transmitir a partida para todo o país, registrou sua maior audiência para o horário (8h01 às 9h57) desde agosto de 2008. De acordo com a emissora, o duelo alcançou 16 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede a audiência nas 15 principais regiões metropolitanas do país – cada ponto equivale a 268.083 domicílios ou 717.088 indivíduos. Os números representam um crescimento de 100% no horário na comparação com as quatro segundas-feiras anteriores. Mais especificamente em São Paulo, a maior cidade do Brasil, a goleada sobre as panamenhas teve 14 pontos, um crescimento de 75% na comparação com as segundas-feiras anteriores. No Rio de Janeiro, foram 20 pontos, com aumento de 82%.

CazéTV, canal que também adquiriu direitos de transmissão dos jogos do Mundial Feminino, também comemorou recorde de audiência em Brasil x Panamá. Segundo o canal no YouTube, mais de um milhão de aparelhos estavam conectados na exibição da partida. O número representa a maior audiência de uma partida de futebol feminino transmitida na plataforma. O próximo duelo da equipe comandada pela treinadora sueca Pia Sundhage está marcado para este sábado, 29, às 07h (de Brasília), diante da França. Caso vença a seleção europeia, a seleção brasileira avançará às oitavas de final da Copa com uma rodada de antecedência.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler