16.9 C
Brazil
Monday, July 15, 2024
HomeBRASILSuspeito de atirar garrafa que matou palmeirense chega a SP e tem...

Suspeito de atirar garrafa que matou palmeirense chega a SP e tem prisão decretada.

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Jonathan Messias, de 33 anos, foi identificado e detido no Rio de Janeiro. Ele deve responder por homicídio culposo.

O novo suspeito de ter atirado a garrafa de vidro que atingiu e matou a palmeirense Gabriela Anelli chegou, na madrugada desta quarta-feira (26), à cidade de São Paulo, onde as investigações estão concentradas, após ter sido preso no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (25).

Jonathan Messias dos Santos Silva é o principal suspeito do crime, segundo as investigações conduzidas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

O flamenguista está na carceragem do 8° DP (Brás), onde deu entrada por volta das 3h30. Jonathan já passou por audiência de custódia e teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Inicialmente, ele deve responder por homicídio doloso.

Para a delegada responsável pelo caso, Ivalda Aleixo, desta vez o suspeito “está bem identificado”. Vale ressaltar que, logo após a morte de Gabriela, um homem foi preso injustamente e três pessoas eram investigadas, inclusive um palmeirense, do mesmo time da vítima.

Gabriela, de 23 anos, estava no meio de uma briga de torcidas no dia 8 de julho, nas imediações do Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo. Durante a confusão, diversos objetos foram jogados, e a jovem foi atingida no pescoço pelos estilhaços de uma garrafa de vidro. O corte fez que com ela tivesse hemorragia intensa e não resistisse.

Quem é o principal suspeito?

Jonathan Messias é professor e reside no Rio de Janeiro. Após a análise das imagens de câmeras de segurança, ele foi identificado por meio do banco de dados da polícia.

Segundo a delegada, Jonathan, que é o principal suspeito, vem constantemente a São Paulo para participar dos jogos do Flamengo.

O professor é casado, tem um filho pequeno e não possui antecedentes criminais. “Ele não esperava a prisão, mas foi muito divulgado um cara de camisa cinza que aparece atirando a garrafa. Lógico que ele sabia que era ele”, afirma Aleixo.

Jonathan dormia quando os agentes foram até a casa dele.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler