26.5 C
Brasil
domingo, março 3, 2024
HomeRondôniaPrefeitura discute parcerias com projetos desenvolvidos pelo Ifro.

Prefeitura discute parcerias com projetos desenvolvidos pelo Ifro.

Date:

Related stories

FGTS digital começa hoje; veja como vai funcionar

Os empregadores poderão fazer uso de uma plataforma com...

Fluminense conquista título da Recopa Sul-Americana sobre a LDU

Jhon Arias marcou duas vezes para garantir o troféu...

PF retira invasores da Terra Indígena Pacaás Novas em Rondônia

Um dos invasores foi preso em cumprimento a um...

Corregedoria-Geral do MPRO prestigia posse da nova composição do CNCGMPEU

Evento é realizado em Manaus (AM) Porto Velho, RO - A...
spot_imgspot_img

Prefeito destaca papel do instituto no desenvolvimento do município.

Na primeira reunião formal com o novo reitor do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), o prefeito Hildon Chaves discutiu possíveis parcerias com macroprojetos desenvolvidos, atualmente, por alunos e professores do instituto. O encontro ocorreu nesta quinta-feira (27) no gabinete da Prefeitura.

“O Ifro é um parceiro tradicional do município em diversas áreas, principalmente no desenvolvimento de tecnologia e em áreas da educação e ensino superior. Tenho certeza que o reitor Moisés José Rosa de Souza manterá a excelência e o compromisso social que o instituto tem a sociedade”, declarou o prefeito.

Entre os projetos apresentados estava o Geo Rondônia, uma parceria entre o instituto e o Incra com o objetivo de auxiliar o tema da reforma agrária no estado. O projeto já chegou a 26 municípios de Rondônia, inclusive em Porto Velho, proporcionando a entrega de título de imóveis rurais.

Outro projeto apresentado ao prefeito é o “Cidades Inteligentes” que busca desenvolver municípios comprometidos com o desenvolvimento urbano e a transformação digital sustentável sob os aspectos econômico, ambiental e sociocultural.

“A estratégia é utilizar tecnologias para solucionar problemas concretos, criar oportunidades, oferecer serviços públicos com maior eficiência, reduzir desigualdades e melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas, garantindo o uso seguro e responsável de dados e das tecnologias da informação e comunicação. E Porto Velho, por tudo que representa, tem todo o potencial para alcançar isso, graças aos investimentos da Prefeitura nos últimos anos”, acrescentou o reitor do instituto.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler