15.4 C
Brazil
Tuesday, July 16, 2024
HomeESPORTESFlamengo demite preparador físico por soco em Pedro; Sampaoli permanece no cargo.

Flamengo demite preparador físico por soco em Pedro; Sampaoli permanece no cargo.

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Diretoria entendeu que já não havia clima para o preparador continuar trabalhando na Gávea; treinador ganha respaldo após reunião.

Pablo Fernández (esquerda) é o preparador físico de Jorge Sampaoli (centro) no Flamengo

Flamengo decidiu demitir o preparador físico Pablo Fernández após a agressão ao atacante Pedro, na noite deste sábado, 29, logo após a vitória sobre o Atlético-MG. Apesar de o profissional ter pedido desculpas, a diretoria flamenguista entendeu que já não havia clima para o argentino continuar trabalhando na Gávea. Após uma reunião neste domingo, 30, os diretores Marcos Braz e Bruno Spindel também optaram pela permanência de Jorge Sampaoli. Mesmo com o centroavante e parte do elenco demonstrando insatisfação com a conduta do treinador no caso, a cúpula do Rubro-Negro vê o trabalho do comandante com bons olhos. Além de estar nas oitavas de final da Libertadores da América, o time carioca está perto da final da Copa do Brasil e em segundo lugar no Brasileirão.

Logo após o incidente em Minas Gerais, o atacante Pedro escreveu uma nota nas suas redes sociais. Além de confirmar a agressão física, o jogador disse que estava sofrendo agressões psicológicas da comissão técnica da Jorge Sampaoli. Desde que o argentino chegou ao clube, o atleta perdeu espaço na equipe titular. Ainda na noite de sábado, o centroavante registrou um Boletim de Ocorrência contra Pablo Fernández. No Instagram, Sampaoli lamentou o incidente, mas não mostrou estar inclinado a defender nenhum dos lados. O caso ocorre em meio a um excelente momento da equipe flamenguista, que perdeu apenas uma vez nas últimas 21 partidas.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler