20.9 C
Brazil
Thursday, May 30, 2024
HomeRondôniaPresidente da Alero recebe homenagem por apoio à construção da Ponte Binacional

Presidente da Alero recebe homenagem por apoio à construção da Ponte Binacional

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Honraria foi encaminhada pelo governador do Departamento do Beni, Alejandro Unzueta Shiriqui.

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), recebeu nesta quarta-feira (9) uma placa em homenagem pelo apoio do parlamentar à construção da Ponta Binacional que ligará o Brasil a Bolívia. A honraria foi prestada pelo governador do Departamento do Beni (estado da Bolívia), Alejandro Unzueta Shiriqui, e foi entregue pelo deputado federal Lebrão (União Brasil) e pela deputada estadual Lebrinha (União Brasil) na Presidência da Casa de Leis.

Um dos objetivos da construção da ponte binacional é de agilizar a exportação de produtos de Rondônia e de todo país para a Bolívia, Peru e Chile além de ser uma rota mais próxima para o Pacífico. A Ponte Binacional será construída sobre o rio Mamoré, que divide as cidades de Guajará-Mirim e Guayaramerín. “Me sinto honrado por receber esta homenagem, pois sou um dos defensores juntamente com nossos parlamentares desta grandiosa obra que irá beneficiar e integrar brasileiros e bolivianos em prol do desenvolvimento econômico da nossa região”, frisou Marcelo Cruz.

Sobre a construção da ponte Binacional Brasil-Bolívia, Marcelo Cruz vê com otimismo a união de autoridades em prol do crescimento e desenvolvimento de Rondônia. “É um projeto essencial para o nosso estado, pois facilitará a vida das pessoas na travessia da fronteira além de permitir a exportação dos nossos produtos, permitindo que Rondônia apresente o que tem de melhor na produção de alimento para o mundo”, ressaltou.

O empreendimento ainda passará no próximo dia 21 de agosto (segunda-feira) por uma avaliação final da Bolívia e, posteriormente, segue para a fase de licitação.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO
Foto: Matheus Henrique / Assessoria parlamentar

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler