29 C
Brazil
Wednesday, April 24, 2024
HomeCAPITALGovernador Marcos Rocha reforça segurança durante realização da 12ª Expovel.

Governador Marcos Rocha reforça segurança durante realização da 12ª Expovel.

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Esse é um planejamento necessário, temos que garantir um evento com total segurança para a população de Rondônia

Porto Velho, RO – O governador de Rondônia, Marcos Rocha, vai reforçar a segurança na 12ª Feira Agropecuária de Porto Velho – Expovel, para proporcionar à população um ambiente seguro para diversão e a realização de bons negócios durante os dias do evento. A feira é retomada após 11 anos, e acontece no período de 18 a 27 deste mês, no Parque dos Tanques, na capital.

A programação do evento inclui atrações artísticas, montarias, rodas de negócios, exposições e leilões de animais, com fortalecimento da economia e valorização cultural com apresentações de vários shows regionais e nacionais. E para garantir a proteção de todos os participantes, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, realizou o planejamento para atuação dos órgãos de segurança na feira.

‘‘Esse é um planejamento necessário, temos que garantir um evento com total segurança para a população de Rondônia, e a nossa Polícia Militar estará de prontidão para atuar em todos os dias da feira. Tenho certeza que a Expovel será um sucesso e contribuirá para a cultura, o lazer e para a economia de Rondônia’’, disse Marcos Rocha.

A Polícia Militar realizará o policiamento interno e externo do local. Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Regis Braguin, cerca de 300 policiais militares serão distribuídos em pontos estratégicos diariamente, prevenindo crimes e protegendo a população.

Além dos policiais militares do 1º Batalhão, que é o responsável pela área, atuarão os batalhões especializados como Batalhão de Trânsito, Batalhão de Policiamento Ambiental, Batalhão de Policiamento de Choque e de Operações Especiais.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler