31.3 C
Brazil
Friday, May 24, 2024
HomeGERALBarco Saúde leva atendimentos para comunidades ribeirinhas nesta sexta-feira (25)

Barco Saúde leva atendimentos para comunidades ribeirinhas nesta sexta-feira (25)

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Consultas médicas e ginecológicas, vacinação e coleta de exames laboratoriais serão alguns dos serviços disponibilizados.

Os moradores da comunidade de São Miguel e áreas ribeirinhas próximas da região, como Silveira, Nossa Senhora do Rosário, linha C-01 e Ilha dos Mutuns, serão contemplados com diversos atendimentos da equipe do barco saúde Dr. Floriano Riva Filho, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Os atendimentos acontecem nesta sexta-feira (25), das 8h às 14h. Serão oferecidas consultas médicas e ginecológicas, vacinação, coleta de exames laboratoriais, aferição de pressão e verificação de glicemia.

A embarcação é responsável por levar atendimentos de saúde para os distritos e comunidades ribeirinhas de Porto Velho . O barco hospital é equipado com farmácia, laboratório, cinco consultórios de atendimento médico, odontológico e de enfermagem, além de enfermaria para a observação de pacientes.

A ação é mais uma atividade que faz parte do calendário de atuação do barco saúde. No mês de julho, a embarcação realizou mais de 7 mil atendimentos para a população da região do baixo Madeira, onde três distritos e 12 comunidades foram contemplados com serviços de saúde.

“Neste segundo mês consecutivo de atuação, nossa maior missão é potencializar os atendimentos à comunidade, para atender o maior números de pessoas e garantir que toda a população de Porto Velho, desde a capital até as áreas mais distantes, tenham acesso aos serviços da rede municipal de saúde”, declara a enfermeira e coordenadora do Barco Saúde, Maria de Lourdes.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler