22.6 C
Brasil
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
HomeGERALGovernador Marcos Rocha reforça sustentabilidade e negócios em Congresso Internacional de Pescado

Governador Marcos Rocha reforça sustentabilidade e negócios em Congresso Internacional de Pescado

Date:

Related stories

spot_imgspot_img

Trata-se de um evento consolidado que traz oportunidades de diálogos, bem como fomenta rodadas de negócios e novos horizontes de conhecimentos

Porto Velho, RO – Experiências relacionadas à aquicultura, fortalecendo a pesca e tecnologia para o setor de pescados da América Latina, será o ápice dos debates programados para a 5ª edição do International Fish Congress & Fish Expo Brasil – IFC, que acontece na cidade de Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná.

Presente aos debates, o governador de Rondônia, Marcos Rocha destaca o evento que reúne temas de conjuntura e apresenta inovações e tecnologias que prometem revolucionar a produção de pescados, com a participação de especialistas de diversos países.

A programação conta com mais de 40 palestras de especialistas renomados, painéis, debates, palestras, rodas de negócios e networking, entre empresários, aquicultores, agentes do mercado (varejo e food service), prestadores de serviços, fornecedores e formadores de opinião.

O governador Marcos Rocha apresenta o cenário econômico do Estado e, ao mesmo tempo, reforça durante o evento, que Rondônia é o maior produtor de peixes nativos em cativeiro do Brasil, segundo a Associação Peixes BR. É diante deste cenário que o Estado será apresentado durante o International Fish Congress & Fish Expo Brasil 2023 (IFC), realizado de 19 a 21 de setembro.

“Trata-se de um evento consolidado que traz oportunidades de diálogos, bem como fomenta rodadas de negócios e novos horizontes de conhecimentos, e Rondônia tem crescido neste setor, com portas abertas para mercados de outros países, principalmente evidenciando o nosso Tambaqui, que este ano foi premiado no evento internacional Seafood Expo North America, maior feira de pescados da América do Norte, em Boston – EUA”, disse Marcos Rocha.

TEMAS RELEVANTES

O IFC tem como objetivo reunir todos os elos da cadeia produtiva, reunindo produtores de todo o Brasil e de países vizinhos como Paraguai, Argentina, Uruguai e Chile que tem na aquicultura, uma importante fonte de renda e proteína saudável, sendo disputada no mercado internacional.

Durante o evento, serão discutidos temas relevantes para a cadeia produtiva do pescado. Além de ser realizada uma feira de negócios, com a participação de empresas de tecnologia, equipamentos, nutrição e sanidade para a cadeia do pescado.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler