19.7 C
Brazil
Thursday, June 20, 2024
HomeGERALDenúncia feita no programa Alerta Rondônia vira caso de polícia.

Denúncia feita no programa Alerta Rondônia vira caso de polícia.

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Segundo denúncia feita por um telespectador por telefone no quadro “estou no Alerta “ dinheiro do sindicato estaria sendo usado para fazer campanha, a denúncia virou ocorrência policial.

De acordo com o BO, dinheiro do sindicato estaria sendo usado pela chapa 2

Dois boletins de ocorrência policial foram registrados em Porto Velho, o primeiro na 8ª Delegacia de Polícia Civil, e o segundo na 7ª Delegacia, envolvendo a eleição da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rondônia (Sintero), que acontece no dia 5 de novembro.

O primeiro BO foi registrado por Harlon Regis Barbosa de Sa e Joabson Leite, que denunciaram Dioneida Castaldi e José Agostoo Neto por fraude. Franknei Almeida Duarte compareceu como testemunha. Dioneida concorre a presidente do Sintero, e José Augusto a secretário de Organização.

De acordo com o que consta no Boletim de Ocorrência, Joabson Leite teria recebido quatro requisições de gasolina das mãos de Dioneida. Duas requisições de R$ 200,00, uma de R$ 300,00 e outra em branco, todas com carimbo do Sintero, para abastecimento no Posto Ipiranga.

Joabson alega que foram abastecidos três veículos, conforme pode ser verificado em câmeras do estabelecimento. Ele também alega ter recebido orientação dos acusados para negociar em dinheiro a quarta nota, também com carimbo do Sintero, para que fossem custeadas as despesas para a ida até Guajará-Mirim.

Conforme a denúncia à Polícia, a ida a Guajará-Mirim seria para buscar as assinaturas dos professores Maria Eurisandra, Anair, Maria de Fátima de Araújo e Roberto Carlos, que iriam compor a chapa de Dioneida.

O segundo Boletim de Ocorrência é por ameaça, registrado por Jozué Sousa Abreu Dominguez e Harlon Regis Barbosa de Sa, contra José Agostoo Neto. Eles alegam que receberam ameaças através do aplicativo WhatsApp, devido ao registro do primeiro BO contra José Augusto e Dioneida.

Os fatos narrados, de acordo com o que consta no BO, foram comunicados à comissão eleitoral.

O blog apurou que a chapa 2, integrada por Dioneida e José Agostoo, representa a continuidade do grupo que comanda o Sintero há mais de 30 anos. Nesta chapa está Manezinho do Sintero, que já foi candidato algumas vezes e até colocou a sigla do sindicato em seu nome político. Apesar do que, é bom esclarecer que contra Manezinho não consta nenhuma acusação. É apenas a confirmação de que o grupo faz parte da turma que comanda o Sintero há décadas.

Na prática, está sendo denunciado que Dioneida estaria usando dinheiro do Sintero para montar sua chapa, por isso a denúncia por fraude. Agora a Polícia deverá apurar o caso.

Fonte: blogentrelinhas

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler