29.6 C
Brazil
Friday, April 12, 2024
HomeESPORTESEm jogo eletrizante e com polêmicas, Fluminense e Corinthians empatam em 3...

Em jogo eletrizante e com polêmicas, Fluminense e Corinthians empatam em 3 a 3 no Maracanã

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Timão fica à frente do placar na maior parte do tempo, mas é sufocado no segundo tempo e leva o empate; Tricolor das Laranjeiras reclama com a arbitragem

Fluminense Corinthians empataram em 3 a 3, nesta quinta-feira, 19, no Maracanã, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ver o Timão mandar no primeiro tempo e ficar atrás na maior parte do jogo, o Tricolor das Laranjeiras se recuperou na etapa complementar e buscou a igualdade. Lima (duas vezes) e Arias marcaram para os donos da casa, enquanto Yuri Alberto (duas vezes) e Fábio Santos balançaram as redes para os paulistas. Do banco de reservas, Thiago Santos e Felipe Melo foram expulsos por reclamação com a arbitragem – os donos do apito foram muito criticados pela equipe do treinador Fernando Diniz. Com o resultado, os cariocas chegam aos 42 pontos, ocupando a nona colocação. O Alvinegro paulista está na 13ª posição, com 32 pontos, dois a mais em relação ao Santos, que abre a zona de rebaixamento.

O jogo

A partida foi agitada do início ao fim. Logo aos dez minutos, Yuri Alberto recebeu de Maycon e, com categoria, bateu de cavada para abrir o placar. Mantendo o seu estilo ofensivo, o Flu chegou ao empate com Lima, aos 22 minutos, em bela finalização de dentro da área. O Alvinegro, porém, estava ligado e construiu uma boa vantagem rapidamente. Aos 27 minutos, a dobradinha se repetiu, com Yuri sendo assistindo por Maycon e batendo na saída de Fábio. Cinco minutos depois, a arbitragem marcou um pênalti duvidoso de Marlon em Ruan Oliveira – os tricolores contestaram bastante. Na cobrança, Fábio Santos colocou de um lado, o goleiro caiu para o outro. Já nos acréscimos, o Tricolor das Laranjeiras ainda reclamaram de uma penalidade não assinalada em Samuel Xavier, que sofreu um pisão de Fábio Santos. O VAR, porém, não recomendou a revisão do lance.

Se no primeiro tempo o Corinthians foi superior, a etapa complementar foi toda do Fluminense. Aos 11 minutos, Lima acertou um belo chute de longa distância, colocando os mandantes no jogo. Pressionando bastante, a equipe de Fernando Diniz fez Cássio trabalhar bastante. Após levar perigo em muitas oportunidades, os donos da casa chegaram ao empate aos 37 minutos – Arias recebeu passe de Paulo Henrique Ganso e não perdoou. No fim, o Flu tentou a virada, mas pecou na pontaria, parou no goleiro rival e ficou com apenas um empate. As reclamações com a arbitragem, por outro lado, renderam as expulsões de Thiago Santos e Felipe Melo, que estavam no banco de reservas.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler