16.9 C
Brazil
Monday, July 15, 2024
HomeESPORTESFlamengo domina, vence Palmeiras e entra de vez na briga pelo título...

Flamengo domina, vence Palmeiras e entra de vez na briga pelo título do Brasileirão

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Melhor na partida desde o início, o Rubro-Negro construiu o resultado com gols de Pedro (dois) e De Arrascaeta.

Pedro marcou duas vezes na vitória do Flamengo contra o Palmeiras, no Maracanã

Pedro marcou duas vezes na vitória do Flamengo contra o Palmeiras, no Maracanã

Flamengo não tomou conhecimento do Palmeiras ao bater o rival por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, 8, no Maracanã, em duelo realizado pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor na partida desde o início, o Rubro-Negro construiu a vitória com gols do atacante Pedro (dois) e do meio-campista Giorgian De Arrascaeta. Com o resultado, os flamenguistas entram de vez na disputa pelo título nacional. Agora no quinto lugar, o time comandado pelo técnico Tite tem 56 pontos, três a menos em relação ao líder Botafogo – o Glorioso tem uma partida a menos (32 a 31). Já o Verdão, também com 59 pontos, está no segundo lugar, mas já disputou 33 partidas. O próximo compromisso do Flamengo acontece neste sábado, 11, contra o Fluminense, novamente no Maraca. No mesmo dia, os palmeirenses recebem o Internacional, no Allianz Parque.

Domínio do começo ao fim

O Flamengo controlou as ações desde o início e fez Weverton, do Palmeiras, trabalhar bastante. Após defender chutes de Everton Cebolinha, o goleiro não conseguiu parar Pedro. O centroavante recebeu um passe espetacular de Pulgar e, com calma, encobriu o arqueiro com tranquilidade, aos 17 minutos. Cerca de dez minutos depois, Cebolinha cruzou na medida para Arrascaeta ampliar. À vontade no jogo, o Rubro-Negro criou chances para ampliar, mas pecou no momento final. Na volta do intervalo, a situação ficou ainda mais favorável para os mandantes aos dois minutos. Ao tentar parar um contra-ataque flamenguista, Gustavo Gómez agarrou o pescoço de Arrascaeta e recebeu o cartão vermelho. Com vantagem numérica, o Fla teve ainda mais tranquilidade para trocar passes e chegar ao terceiro. Foi justamente assim que o terceiro aconteceu. Em linda trama, Ayrton Lucas cruzou para Gerson, que ajeitou para Pedro escorar. Em clima de festa, os torcedores ainda gritaram “olé” e pediram “mais um” nos minutos finais.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler