30.5 C
Brasil
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
HomeCAPITALPrefeitura lança edital de chamamento público para creches e escolas particulares

Prefeitura lança edital de chamamento público para creches e escolas particulares

Date:

Related stories

Fluminense recebe LDU em busca do título da Recopa Sul-Americana

Tricolor precisa de vitória em jogo transmitido pela Rádio...

Apostador de Porto Velho ganha prêmio milionário na Lotofácil

Sorteio especial final zero rende R$ 1.693.216,49 ao vencedor...

Último dia para pagamento do IPTU com 10% de desconto

Pagamentos em parcela única feitos até às 20h desta...
spot_imgspot_img

Objetivo é atender à demanda reprimida no município

Porto Velho, RO – A Prefeitura de Porto Velho publicou o edital de chamamento público para credenciamento de escolas privadas que atendam a educação infantil. O objetivo é atender uma demanda reprimida no município e terá como objeto a aquisição de vagas na etapa da Creche II e III, e Pré-escolar I e II.

“Essa chamada pública chega em boa hora, já que a demanda por vagas em creches aumentou bastante nos últimos anos e nós precisávamos tomar uma iniciativa para poder atender a população. Logo que passamos a situação ao prefeito Hildon Chaves, ele nos apoiou e ajudou nessa medida. A partir de agora, as escolas particulares, em especial as creches, podem procurar a Secretaria Municipal de Educação para se credenciar e ofertar novas vagas para crianças com idade entre dois e cinco anos”, comentou Gláucia Negreiros, titular da pasta de Educação.

De acordo com a secretária, o atendimento vai oferecer oportunidade para famílias com crianças com idade limite até 5 anos e 11 meses. A Semed contratará o número de vagas, conforme demanda evidenciada na Chamada Escolar on-line e disponibilidade financeira, pagando o valor máximo de R$ 700,00/mês (setecentos reais), valor correspondente à mensalidade, uniforme, material didático e alimentação escolar por criança atendida, diretamente à escola contratada, a partir do mês de matrícula e até o encerramento do vínculo de matrícula.

O edital publicado nesta quinta-feira (28) no Diário Oficial dos Municípios (DOM) menciona ainda que para receber o repasse por criança atendida, a escola contratada deverá comprovar, junto à Semed, a matrícula de cada estudante atendido, bem como sua frequência mensal, observada a limitação estabelecida pelo mesmo. Para mais detalhes clique aqui e confira o edital.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler