17.8 C
Brazil
Tuesday, July 9, 2024
HomeGERALEscola de Governo abre calendário de cursos para janeiro de 2024.

Escola de Governo abre calendário de cursos para janeiro de 2024.

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Os cursos terão início em 16 de janeiro proporcionando formação continuada aos servidores

Porto Velho, RO – Com o objetivo de proporcionar formação continuada, garantindo a qualificação e gestão de pessoas para melhor entendimento das políticas públicas, a Escola de Governo, vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento Orçamento e Gestão (Sepog), disponibiliza o calendário de cursos para a segunda quinzena de janeiro de 2024, com a oferta de quatro cursos: Treinamento Sistema Eletrônico de Informações (SEI) – do Zero ao Avançado, de 16 a 19; Dispensa e Inexigibilidade de Acordo com a Nova Lei de Licitação e Contratos (NLLC), dias 18 e 19; Execução Orçamentária com foco na Lei Orçamentária Anual (LOA)/2024 de 22 a 25, e Redação Oficial, dias 30 e 31.

Os cursos possuem cargas horárias diferenciadas
As capacitações serão realizadas no auditório e laboratório da instituição, na modalidade presencial, com carga horária de 20 horas para o curso Treinamento SEI – do Zero ao Avançado; 8 horas para o curso de Redação Oficial; 6 horas para o curso Dispensa e Inexigibilidade de Licitação de Acordo com a NLLC, e 8 horas para o curso de Execução Orçamentária. As inscrições podem ser feitas através do portal da Escola de Governo pelo endereço www.escoladegoverno.ro.gov.br, e as vagas serão limitadas.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, é necessário capacitar as pessoas que atuam na gestão de documentos para utilizar o Sei, e usufruir dos benefícios no dia a dia de trabalho. “É importante aprimorar a gestão documental e facilitar o acesso de servidores e cidadãos às informações institucionais, propiciando celeridade, segurança e economicidade no serviço público”, salientou.

De acordo com secretária da Sepog, Beatriz Basílio, a Escola de Governo realiza várias capacitações técnicas, além de incentivar as atividades intelectuais dos participantes.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler