22.8 C
Brasil
domingo, março 3, 2024
HomeESPORTESMbappé não vai renovar com PSG e decide se transferir para o...

Mbappé não vai renovar com PSG e decide se transferir para o Real Madrid, diz jornal francês

Date:

Related stories

FGTS digital começa hoje; veja como vai funcionar

Os empregadores poderão fazer uso de uma plataforma com...

Fluminense conquista título da Recopa Sul-Americana sobre a LDU

Jhon Arias marcou duas vezes para garantir o troféu...

PF retira invasores da Terra Indígena Pacaás Novas em Rondônia

Um dos invasores foi preso em cumprimento a um...

Corregedoria-Geral do MPRO prestigia posse da nova composição do CNCGMPEU

Evento é realizado em Manaus (AM) Porto Velho, RO - A...
spot_imgspot_img

De acordo com o veículo de comunicação, a equipe francesa já está ciente da decisão do jogador e está se preparando para suprir a lacuna deixada por ele.

Guillaume SOUVANT / AFPmbappe

Atacante francês nº 07 do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappe, reage durante a partida de futebol das oitavas de final da Copa da França entre o US Orleans Loiret Football e o Paris Saint-Germain (PSG), no Stade de la Source, em Orleans

O jornal francês Le Parisien informou, que o jogador francês Kylian Mbappé decidiu não renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain e o atacante de 25 anos está determinado a se transferir para o Real Madrid a partir do meio do ano. Essa notícia já está movimentando os bastidores do futebol mundial, uma vez que Mbappé é considerado uma das maiores promessas do esporte. De acordo com o veículo de comunicação, a equipe francesa já está ciente da decisão do jogador e está se preparando para suprir a lacuna deixada por ele. Segundo o Le Parisien, o atacante estaria disposto a abrir mão de uma quantia significativa de dinheiro para concretizar a mudança para o time espanhol. Estima-se que ele esteja disposto a abrir mão de 80 milhões de euros (aproximadamente R$ 439 milhões).

Apesar das especulações, ainda não há informações oficiais sobre um pré-contrato assinado por Mbappé com o Real Madrid. A Fifa permite que os jogadores assinem um pré-contrato seis meses antes do término de seu vínculo atual, mas até o momento não há confirmação sobre essa possibilidade. Ao lado de nomes como Messi e Neymar, Mbappé não conseguiu conquistar a Liga dos Campeões pelo Paris Saint-Germain.

Publicada por Adrielle Farias

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler