23.2 C
Brazil
Tuesday, April 23, 2024
HomeCAPITALAssembleia prestigia evento promovido pelo Movimento dos Depressivos Conhecidos

Assembleia prestigia evento promovido pelo Movimento dos Depressivos Conhecidos

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Encontro ocorreu na prefeitura de Porto Velho

Porto Velho, RO – O Movimento dos Depressivos Conhecidos (MDC) promoveu na manhã desta terça-feira (27) um café de amor com a política. Com o tema “O Amor Curando a Alma”, o encontro foi realizado no Prédio do Relógio, que abriga a Prefeitura de Porto Velho, contando com a participação de autoridades do Poder Legislativo e do Poder Executivo, municipal e estadual.

O encontro contou com a participação dos deputados estaduais Alan Queiroz (Podemos), Cirone Deiró (União Brasil), Cláudia de Jesus (PT), Dra. Taíssa (PSC), Ezequiel Neiva (União Brasil), Ismael Crispin (MDB) e Lebrinha (União Brasil) além da assessora de presidência da Alero, Jacqueline Suzana, que esteve no ato representando o presidente da Casa de Leis, deputado Marcelo Cruz (Solidariedade).

Jacqueline Suzana esteve representando o presidente da Alero, deputado Marcelo Cruz, no evento (Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO)

“É de fundamental importância que as instituições possam abrir as portas para a saúde mental que tem levado vidas prematuramente em virtude do preconceito ainda existente. A Assembleia Legislativa de Rondônia está com as portas abertas para propor debates em eventos para que esse assunto seja amplamente discutido com o intuito de ajudar as pessoas em seu processo curativo”, destacou Jacqueline Suzana.

De acordo com o procurador da República, Reginaldo Trindade, o estado de Rondônia foi o Estado da Federação que mais sofreu com casos de suicídio, em termos proporcionais, nos últimos anos. “As épocas mais difíceis são as que mais exigem do homem de bem. Depressão não é frescura, mas sim uma doença. Temos que inserir o processo de esclarecimento deste mal do século e temos que promover a discussão do fato para dosar e desmistificar esse tema em nossa sociedade”, frisou.

Para o deputado estadual Alan Queiroz, esta é uma luta coletiva contra a falta de falta de amor ao próximo. “É um tema importante além de ser um movimento pela vida. É uma doença que tem desestabilizado inúmeras famílias, mas que tem solução e é essencial o trabalho desempenhado pelo movimento em ajudar a quem tanto precisa”, resumiu.

Dra. Taíssa ressaltou que o movimento tem sua devida importância na sociedade. “É um trabalho de transformação na vida das pessoas e um movimento que atingiu proporções enormes dentro de Rondônia”, encerrou.Fonte: ALE/RO

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler