21.8 C
Brazil
Tuesday, April 23, 2024
HomeGERALGoverno do Estado realiza primeira reunião com expositores da 11ª Rondônia Rural...

Governo do Estado realiza primeira reunião com expositores da 11ª Rondônia Rural Show Internacional, nesta sexta-feira

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

A 11ª Rondônia Rural Show Internacional acontece no período de 20 a 25 de maio

Porto Velho, RO – Uma reunião de alinhamento entre organizadores e expositores vai ser realizada na sexta-feira (1º), no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, para garantir o sucesso da 11ª Rondônia Rural Show Internacional. Neste ano, a Feira acontece no período de 20 a 25 de maio e terá como tema “Agricultura da Amazônia”. O encontro é promovido pelo Governo de Rondônia através da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri).

Entre os temas a serem debatidos estão, o Manual do Expositor, já disponível na página oficial do evento e acessível no endereço www.rondoniaruralshow.ro. gov.br; avisos sobre limpeza e manutenção do lote, inclusive a necessidade de plantio de grama; alerta sobre os prazos de entrega dos Termos de Compromissos e Responsabilidade assinados, cujo envio está sendo feito pela gerência da Rondônia Rural Show através do email dos interessados; e últimos acertos com o pessoal que vai cuidar das praças de alimentação e dos Food Trucks (caminhões de alimentos).

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a Rondônia Rural Show Internacional já se consolidou como a maior Feira do Agronegócio do Norte brasileiro, sendo vitrine para outros estados e países, que passam a conhecer as tecnologias sustentáveis do Estado. “A Feira movimenta a economia verde do Estado e impulsiona toda a cadeia produtiva”, ressaltou.

Segundo o secretário de Estado da Agricultura, Luiz Paulo, no encontro será apresentado o novo site e a identidade visual da 11ª Rondônia Rural Show Internacional. A Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) vai anunciar o novo sistema de movimentação financeira, para as empresas e expositores prestarem contas diariamente no período da Feira. “Esta é a primeira das várias reuniões que iremos promover para garantir o sucesso da Feira”, pontuou.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler