21.8 C
Brazil
Tuesday, April 23, 2024
HomeESPORTESFluminense recebe LDU em busca do título da Recopa Sul-Americana

Fluminense recebe LDU em busca do título da Recopa Sul-Americana

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Tricolor precisa de vitória em jogo transmitido pela Rádio Nacional

Porto Velho, RO – Fluminense e LDU (Equador) têm um encontro decisivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (28) no estádio do Maracanã, na grande final da Recopa Sul-Americana (confronto entre o atual campeão da Libertadores e o vencedor da última edição da Copa Sul-Americana). A Rádio Nacional transmite ao vivo.

Após ser derrotado por 1 a 0 na partida de ida, o Tricolor das Laranjeiras precisa triunfar por dois ou mais gols de diferença para ser campeão nos 90 minutos. Em caso de vitória do Flu por apenas um gol de vantagem, o confronto seguirá para a prorrogação e posterior disputa de pênaltis, se a diferença se mantiver. Já a equipe equatoriana fica com o troféu em caso de empate ou vitória por qualquer placar.

Terceira decisão continental

Diante da equipe equatoriana o Fluminense terá a oportunidade de exorcizar outro fantasma do passado. Se no ano passado finalmente conquistou a sua primeira Libertadores, agora tem a oportunidade de superar a LDU em uma final continental.

A primeira oportunidade na qual as equipes se encontraram em uma decisão foi em 2008, na principal competição de clubes da América do Sul. Um ano depois os tricolores encararam os equatorianos valendo um título, mas desta vez na Copa Sul-Americana. A equipe de Quito se deu melhor nas duas oportunidades.

Apesar do histórico negativo diante da LDU, o atacante argentino Germán Cano afirmou, em entrevista coletiva, que o histórico de jogos decisivos diante dos equatorianos não cria uma pressão a mais: “Não carregamos o peso [do passado], mas carregamos uma grande responsabilidade de buscar uma taça que o Fluminense não tem […]. Sabemos que contaremos com nossa torcida no Maracanã. Vamos jogar na nossa casa, com a nossa torcida e vamos tentar fazer o nosso melhor. Não temos o peso de nada, apenas o compromisso de vencer o jogo”.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler