23.2 C
Brazil
Tuesday, April 23, 2024
HomeCAPITALOABRO aciona Secretaria de Segurança Pública para investigar ataque a tiros a...

OABRO aciona Secretaria de Segurança Pública para investigar ataque a tiros a escritório de advocacia

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Porto Velho, RO – A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia oficiou ao secretário de segurança pública estadual o ataque à sede do Escritório de Advocacia Rodrigues e Valverde, em Porto Velho. Na manhã desta terça-feira (27/02), funcionários do local encontraram cartuchos de munição de arma de fogo deflagrados em frente ao edifício e a fachada com perfurações e registraram um boletim de ocorrência.

Ao saber do ocorrido, a OABRO buscou as autoridades competentes para exigir que uma célere, imediata e rigorosa investigação. A Ordem ainda manifesta apoio aos profissionais que atuam no escritório e reafirma o compromisso com a defesa intransigente do Estado Democrático de Direito e com a proteção dos direitos e prerrogativas dos advogados, repudiando veementemente qualquer forma de violência, intimidação ou coação contra estes profissionais.

Entenda o caso

O Escritório de Advocacia Rodrigues e Valverde, situado na Avenida Tiradentes, em Porto Velho, foi alvo de um ataque a tiros. Na manhã desta terça-feira (27/02), funcionários do local encontraram cartuchos de munição de arma de fogo deflagrados em frente ao edifício e a fachada por perfurações.

Ao verificar a situação, encontraram cinco cartuchos que foram entregues à polícia. Os funcionários ainda relataram que o sistema de segurança não emitiu qualquer alerta sobre o ocorrido, violando os protocolos de segurança estabelecidos. Além disso, ressaltaram que não há motivos aparentes para o ataque, tornando a situação ainda mais preocupante.

Fonte: OAB/RO

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler