28.3 C
Brazil
Friday, July 19, 2024
HomeGERALCorregedoria-Geral do MPRO prestigia posse da nova composição do CNCGMPEU

Corregedoria-Geral do MPRO prestigia posse da nova composição do CNCGMPEU

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Evento é realizado em Manaus (AM)

Porto Velho, RO – A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Rondônia prestigiou na última quinta-feira (29/2) a cerimônia de posse da nova composição do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNCGMPEU), para o biênio 2024-2025. A solenidade ocorreu durante a 137ª Reunião Ordinária do colegiado, realizada em Manaus (AM).

O evento, que teve a presença do Corregedor-Geral do MPRO, Procurador de Justiça Cláudio José de Barros Silveira, oficializou a Procuradora de Justiça Sílvia Abdala Tuma, Corregedora-Geral do MP do Amazonas, na condução do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais.

A nova diretoria do CNCGMEPEU é composta também pelos Corregedores Jeferson Luiz Pereira Coelho, como vice-presidente; Eva Margarida Brinques de Carvalho – 2º vice; Iadya Gama Maio – 1a. Secretária e, ainda, Alessandro Tramujas Assad, 2º secretário.

Palestras – Como parte da agenda da 137ª reunião, nesta sexta (1º/3), os Corregedores-Gerais participam de palestras e apresentações acerca dos novos instrumentos que regulam a atuação ministerial. Outro tema a ser debatido na reunião do CNCG é a Política Nacional de Equidade de Gênero no âmbito do MP brasileiro.

Entre as atribuições do CNCG estão contribuir para a defesa dos princípios, prerrogativas e funções institucionais do Ministério Público; incentivar a integração das Corregedorias-Gerais dos Ministérios Públicos dos Estados e da União e promover o intercâmbio de experiências funcionais e administrativas.

Fonte: MP/RO

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler