17.8 C
Brazil
Wednesday, July 17, 2024
HomeCAPITALPrefeitura homenageia padre Enzo Mangano com Comenda Madeira-Mamoré

Prefeitura homenageia padre Enzo Mangano com Comenda Madeira-Mamoré

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Título é o mais importante concedido pelo município de Porto Velho

Porto Velho, RO – Na manhã de quarta-feira (6), o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, concedeu a Comenda Madeira-Mamoré, o mais importante título atribuído pelo município, ao padre Enzo Mangano. A homenagem é um reconhecimento aos serviços prestados pelo pároco à população de Porto Velho.

Durante o encontro, foram abordados temas de interesse à Associação São Tiago Maior, fundada pelo padre Enzo, com propostas de colaborações e parcerias que podem ser desenvolvidas pela Prefeitura de Porto Velho para propiciar o trabalho realizado na instituição. Também participaram da reunião o bispo de Caltagirone, dom Calógero Peri, o secretário-geral de Governo, Fabricio Jurado, e o vice-cônsul da Itália em Porto Velho, Cláudio Guastella.

Em sua fala, Hildon Chaves destacou que o pároco é verdadeiro exemplo de serviço à comunidade. “Ao longo de anos de dedicação, o padre Enzo tem sido uma figura essencial, orientando e auxiliando aqueles que mais necessitam. Sua atuação em prol dos mais vulneráveis e seu compromisso com a nossa população são exemplos que devem ser aplaudidos e valorizados”, destacou.

Pe. Enzo agradeceu a homenagem feita pela Prefeitura, e compartilhou que a Comenda representa o trabalho de todos aqueles que se dedicam ao trabalho pastoral e social. “Em verdade, eu tenho várias homenagens que não são pessoais. Eu aceito, porque sei que ao lado de mim, atrás de mim, pra cima e pra baixo, tem muita gente que colabora. Então, esta homenagem, qualquer tipo de homenagem que a gente guarda, é para dizer que o trabalho foi desenvolvido. O padre Enzo sozinho não existe”, ressaltou.

QUEM É O PADRE ENZO

O sacerdote italiano, padre Enzo, chegou a Porto Velho em 1989, onde iniciou suas atividades na Paróquia São Cristóvão. Durante os anos, o pároco também serviu à Comunidade Santíssima Trindade, à Paróquia São Tiago Maior e à Paróquia de São João Bosco. Padre Enzo foi o grande fundador da Associação São Tiago Maior, instituição localizada na zona Leste de Porto Velho, que oferece para a população ações sociais, educacionais e culturais.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler