29.6 C
Brazil
Friday, April 12, 2024
HomeGERALConfúcio Moura quer que MDB em Rondônia descarte figurões 'velhos e lentos'...

Confúcio Moura quer que MDB em Rondônia descarte figurões ‘velhos e lentos’ e aposte em juventude de alta velocidade

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

O congressista fez uma analogia entre a seleção de candidatos políticos e a formação de times de futebol.


Confúcio Moura quer que MDB em Rondônia  descarte figurões 'velhos e lentos' e aposte em juventude de alta velocidade

FONTE: Rondoniadinamica

Porto Velho, RO – Em seu blog homônimo, o senador Confúcio Moura, do MDB, destacou a necessidade de uma abordagem alternativa na seleção de candidatos políticos em sua legenda, comparando-a à formação de times competitivos de futebol menos conhecidos, como o Bragantino, visando rejuvenescer e dinamizar a política local. Moura escreveu incentivando os diretórios municipais do MDB em Rondônia a considerar a formação de “times” políticos alternativos, que não dependam exclusivamente de figuras tradicionais de grande apelo eleitoral. “Os puxadores de votos também se desgastam, envelhecem e se tornam mais lentos. É hora de dar espaço para uma juventude de alta velocidade e potencial, que pode trazer resultados extraordinários”, enfatizou o senador.

O congressista fez uma analogia entre a seleção de candidatos políticos e a formação de times de futebol, destacando a importância de diversificar e renovar as opções disponíveis para os eleitores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

javascript:”<html><body style=’background:transparent;’></body></html>”

Em seu discurso, o senador enfatizou a necessidade de buscar alternativas à dependência de líderes políticos tradicionais e proeminentes, defendendo a inclusão de novos talentos e figuras menos conhecidas na arena política do estado.

“Durante minhas andanças por Rondônia, tenho dialogado intensamente com os membros do nosso partido, o MDB, e eles expressam preocupação com a falta de uma lista completa de candidatos com forte apelo eleitoral”, destacou Confúcio Moura.

“Eu sempre os lembro que há uma geração de novos líderes que ainda não foi testada nas urnas. Devemos considerar a formação de ‘times’ políticos pequenos, mas competitivos, seguindo o exemplo de equipes como o Cuiabá e o Bragantino no futebol.”

O senador salientou que, assim como esses times demonstraram desempenho excepcional mesmo sem estrelas renomadas, é possível obter resultados positivos na política ao apostar em candidatos menos conhecidos.

“É fundamental lançar uma alternativa. Não precisamos temer a renovação. Quantos prefeitos novos que não haviam sido candidatos hoje desempenham um papel admirável em Rondônia?”, questionou.

Por Confúcio Moura

Nessas minhas andanças por Rondônia, eu tenho conversado muito com os membros do nosso partido, o MDB, e eles falam assim: nós não temos uma nominata completa ainda, com candidato puxador de voto. Eu digo: olha gente, tem aí uma turminha nova que ainda não foi testada. E eles; não temos nenhum time igual ao do Palmeiras, ao do Flamengo, aos grandes times, com jogadores de primeira linha. Eu digo: a gente lança times pequenos, competitivos. Vocês lembram do time do Cuiabá, do Bragantino, que fizeram um Campeonato Brasileiro excelente? Saíram-se muito bem, fortes, né? Não tem nenhum estrelão. Então, a gente lança um regra três, escala o pessoal de um nível intermediário com bons jogadores, jovens talentos, que ainda não foram testados. Igual ao Bragantino.

É fundamental lançar uma alternativa. Não precisa ter medo. Se fosse assim, não renovava. Quantos prefeitos novos que não haviam sido candidatos e hoje são prefeitos maravilhosos em Rondônia? Então, vamos escalar um time novo que poderá obter um ótimo desempenho, isso é fundamental. Eu aconselho aos nossos diretórios municipais de Rondônia montar times alternativos, que não seja com aqueles cabeções, aqueles tradicionais puxadores de votos, porque os puxadores também cansam, eles também ficam velhos e mais lentos, aí a gente pega uma juventude de alta velocidade e teremos um resultado extraordinário.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler