29.6 C
Brazil
Friday, April 12, 2024
HomeESPORTESPorto Velho enfrenta Ypiranga-RS nessa quarta-feira e sonha com classificação inédita

Porto Velho enfrenta Ypiranga-RS nessa quarta-feira e sonha com classificação inédita

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Na quarta-feira (13/3) o Porto Velho entra em campo contra Ypiranga-RS para tentar garantir uma vaga inédita na terceira da Copa do Brasil


Porto Velho enfrenta Ypiranga-RS nessa quarta-feira e sonha com classificação inédita

FONTE: Ge.globo.com

O Porto Velho é o sexto clube de Rondônia a passar de fase na Copa do Brasil. O clube pode buscar o feito inédito de alcançar a terceira fase da competição. Os outro cinco clubes anteriores não conseguiram alcançar esse feito.

Em 1994, o Ariquemes passou na primeira fase pelo Independência-AC. No jogo de ida, foi derrotado por 1 a 0, mas no jogo de volta venceu por 2 a 0 garantido sua classificação. Na segunda fase o Ariquemes enfrentou o Vitória-BA, porém na conseguiu o mesmo êxito e foi eliminado com duas derrotas (2 a 0 e 0 a 3).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

javascript:”<html><body style=’background:transparent;’></body></html>”

Em 2000, o Ji-Paraná venceu o Vasco-AC nos dois jogos por 2 a 1 e garantiu a classificação. Na segunda fase enfrentou o Bahia-BA , no primeiro jogo venceu por 1 a 0, em casa. Porém na Fonte Nova foi goleado pelo time baiano por 5 a 0.

Em 2003, o CFA enfrentou o Rio Branco-AC, venceu o primeiro jogo por 3 a 0 e perdeu o segundo jogo por 2 a 0, porém no agregado o placar ficou 3 a 2 e o clube rondoniense conseguiu avançar para a segunda fase. Na fase seguinte, enfrentou o Bahia-BA. O time empatou o primeiro jogo em 3 a 3. No segundo jogo, o o Bahia fez 4 a 1 e eliminou os rondonienses.

Em 2007, a Ubra conseguiu o a classificação para a segunda fase vencendo os dois jogos contra o Santa Cruz-PE ( 2 a 0 e 2 a 1). Na sengunda fase pegou o Coritiba-PR empatou em 2 a 2 no primeiro jogo e no segundo perdeu por 1 a 0 e acabou eliminado.

Em 2016, foi a vez do Genus. Na primeira fase enfretou ASA-AL venceu o jogo de ida por 2 a 0. No jogo de volta foram derrotados pelo ASA-AL por 2 a 1, mas no placar agregado ficou 3 a 2 garantindo a classifiçao do clube rondoniense para a fase seguinte. Na segunda fase foi derrotado pela Ponte Preta-SP (0 a 1 e 0 a 3 ).

Histórico contra gaúchos

O Ypiranga-RS é o quarto clube do sul que clubes rondonienses enfrentam. Em 2022, o próprio Porto Velho enfrentou o Juventude (RS) e perdeu na capital rondoniense por 2 a 1 em partida da fase inicial.

Em 1992 e 1993, Grêmio e Internacional enfrentaram respectivamente o Ji-Paraná. O Inter venceu por 9 a 1 e 6 a 0. O tricolor gaúcho venceu por 4 a 1 e 4 a 0.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler