25.9 C
Brazil
Friday, May 24, 2024
HomeCAPITALZona Sul de Porto Velho recebe Operação Justiça Rápida Itinerante

Zona Sul de Porto Velho recebe Operação Justiça Rápida Itinerante

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

A partir das 8h do sábado, dia 16, e no domingo, dia 17, o atendimento será realizado na escola, que fica na rua Garopaba, esquina com Jatuarana

Porto Velho, RO – No próximo final de semana, o Poder Judiciário vai realizar a Operação Justiça Rápida Itinerante na Zona Sul de Porto Velho, oferecendo atendimento jurídico gratuito à população. A iniciativa visa resolver questões legais nas áreas Cível, da Infância e Juventude, da Família e de Registros Públicos, na Escola Joaquim Vicente Rondon, localizada no bairro Cohab.

Para participar, o primeiro passo é participar das triagens, que é a fase de seleção dos casos, análise de documentos, ou seja, o momento de dar entrada no pedido para verificação se o caso se enquadra na área de competência da Justiça Rápida. A partir das 8h do sábado, dia 16, e no domingo, dia 17, o atendimento será realizado na escola, que fica na rua Garopaba, esquina com Jatuarana.

Durante a operação, serão tratados assuntos como correções em certidões de nascimento ou casamento, conversões de união estável em casamento civil, reconhecimento de paternidade, separações amigáveis, guarda de filhos menores, cobranças e outras demandas jurídicas.

Para participar da triagem é necessário levar documentos pessoais, comprovante de residência e outros documentos relevantes para o caso em questão. As audiências dos casos selecionados serão realizadas nos dias 23 e 24 de março, no mesmo local.

Segundo o juiz de Direito Audarzean Santana, coordenador dessa operação, essa é uma oportunidade essencial para os moradores da Zona Sul e de toda a cidade Porto Velho, pois, desta forma, será possível resolver seus problemas legais de forma simplificada e acessível, contando com o apoio de profissionais capacitados e sem custo algum, já que todo o atendimento é gratuito.

Fonte: TJ/RO

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler