30.3 C
Brazil
Tuesday, April 23, 2024
HomeGERALPrimeiras audiências sobre o orçamento de 2025 acontecem nesta semana

Primeiras audiências sobre o orçamento de 2025 acontecem nesta semana

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Participação popular, inclusive on-line, é essencial

Porto Velho, RO – Teatro Banzeiros sediará as primeiras audiências públicas deste ano em Porto VelhoNesta terça-feira (19) e quinta (21), das 18h às 21h, o Teatro Banzeiros sediará as primeiras audiências públicas deste ano em Porto Velho, destinadas a discutirem o orçamento de 2025, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog). A convocação é aberta a todos os munícipes, com a oportunidade de expressarem suas demandas.

As sessões serão presenciais, mas também transmitidas ao vivo pelo canal da Prefeitura no YouTube. Para incentivar a participação dos que não podem comparecer pessoalmente, a Sempog oferece um formulário on-line para capturar informações de residentes em áreas distantes.

Através de uma pesquisa direta com os cidadãos, seja presencialmente ou por meio do formulário, a gestão municipal busca compreender as necessidades locais. Este ano, a Sempog revisou algumas questões para aprimorar a análise dos dados coletados.

As informações coletadas alimentarão um relatório elaborado pela equipe técnica do Município, a ser distribuído a todos os órgãos municipais. Cada resposta ou sugestão pode influenciar nas decisões administrativas. O formulário aceitará sugestões até 27 de maio de 2024. Com uma população de 460.413 mil habitantes, busca-se uma representação abrangente no formulário, refletindo diferentes áreas da cidade. Além das perguntas de múltipla escolha, há espaço para sugestões.

Essa fase inicial visa embasar a elaboração do Projeto de Lei do Orçamento para 2025. Na etapa seguinte, reuniões setoriais com secretários e assessorias técnicas definirão a alocação de recursos, considerando as demandas populares e o planejamento da administração municipal.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler