15.4 C
Brazil
Tuesday, July 16, 2024
HomeGERALMunicípio oferece 55 vagas em processo seletivo para serviço voluntário em diversas...

Município oferece 55 vagas em processo seletivo para serviço voluntário em diversas funções

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Maioria das vagas são para funções como pedreiros, carpinteiros e ajudantes

Porto Velho, RO – A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), lançou o edital N° 01/SEMUSB/2024/ para a contratação de serviço voluntário, ofertando 55 vagas para diversas funções, que exigem de nível fundamental a superior, e curso técnico, dependendo do cargo.

São oferecidas 20 vagas para pedreiro, 12 para ajudante/servente de obras, quatro para carpinteiros, duas para marceneiro, duas para engenheiro de baixa e alta tensão, dez para agentes administrativos e cinco para técnico em informática.

As inscrições serão iniciadas nesta segunda-feira (25) e seguem até o dia 5 de abril, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição anexo ao edital, que deverá ser encaminhado para o e-mail: voluntariado.semusb@portovelho.ro.gov.br

Estão aptos a se inscrever no serviço voluntário, brasileiros natos, maiores de 18 anos, comprovar a qualificação para o cargo pleiteado e estar em dia com suas obrigações eleitorais.

Os candidatos selecionados prestarão serviço diário, que terá duração de quatro horas/dia, de segunda-feira à sexta-feira, a ser exercido no período das 8h às 12h ou de 14h às 18h, de acordo com a necessidade da Semusb. O termo de adesão é válido por 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

O voluntário fará jus a uma ajuda de custo diária de R$ 60,00 (sessenta reais), para cobrir as despesas com alimentação e transporte, prevista na Lei Municipal nº 803, de 20 de dezembro de 2019 e de acordo com o Decreto nº 19.088, de junho de 2023.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler