29.6 C
Brazil
Friday, April 12, 2024
HomeGERALVocê conhece o PL 31/23 que tramita na ALERO?

Você conhece o PL 31/23 que tramita na ALERO?

Date:

Related stories

Inovação e sustentabilidade no campo serão apresentadas na Rondônia Rural Show Internacional

As instalações dos estandes no Centro Tecnológico Vandeci Rack,...

Prazo para regularizar o licenciamento anual de veículos com placa final 4 vai até dia 30

Detran-RO alerta motoristas para regularizar licenciamento anual. Motoristas e proprietários...

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato de Sérgio Moro

A equipe de Moro informou que o senador não...
spot_imgspot_img

Para o deputado Alan Queiroz, a aprovação do projeto será uma grande conquista para a população de Rondônia.

A fissura labiopalatal é uma condição que pode afetar a fala, a alimentação e a autoestima de uma criança. E é justamente pensando nisso que o deputado estadual Alan Queiroz apresentou o Projeto de Lei 31/23, que prevê a notificação compulsória de casos de fissura labiopalatal por parte de hospitais, maternidades, clínicas médicas e congêneres, públicos e privados, no Estado de Rondônia.

Foto – Assessoria

Em entrevista, o deputado Alan Queiroz destacou a importância do projeto para as famílias que têm filhos com essa condição. “A notificação compulsória é fundamental para que o Estado possa oferecer um atendimento adequado e garantir o direito à saúde dessas crianças”, afirmou.

O PL 31/23 está em tramitação na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALERO), e conta com o apoio de diversos parlamentares. A proposta tem como objetivo assegurar o diagnóstico precoce e o tratamento adequado para as crianças com fissura labiopalatal.

Para o deputado Alan Queiroz, a aprovação do projeto será uma grande conquista para a população de Rondônia. “O PL 31/23 é uma iniciativa importante para garantir o bem-estar das crianças e suas famílias. Espero que possamos contar com o apoio de todos os parlamentares para que esse projeto seja aprovado o mais breve possível”, ressaltou.

O PL 31/23 é de autoria do deputado estadual Alan Queiroz, que tem se destacado na Assembleia Legislativa de Rondônia por suas iniciativas em defesa da saúde e dos direitos da população.

FONTE: -Assessoria

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

porn
london escorts
betoffice
uluslararası zati eşya taşımacılığı türkiyeden almanyaya ev taşıma uluslararası evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa evden eve nakliyat türkiyeden kıbrısa ev taşıma fiyatları türkiyeden ingiltereye evden eve nakliyat yurtdışına ev taşıma zati eşya taşımacılığı
deneme bonusu veren siteler